Alisamento natural com leite de coco e limão: Como Fazer

Anúncios

Tá cansada de ser escrava da chapinha ou dos procedimentos químicos mas, não abre mão de jeito algum do seu cabelo liso, não se preocupe temos, a solução natural para você. Estamos, falando do alisamento natural com leite de coco e limão que além, de alisar o cabelo naturalmente ele deixará os fios muito mais brilhantes, macios e hidratados.

Alisamento natural com leite de coco e limão: Como Fazer

Já pensou você economizar esse dinheirão que você paga todo mês o salão, e de quebra ter os cabelos que você sempre sonhou liso e cheio de vida! Sim isto é possível basta, pegar alguns ingredientes que você tem na sua dispensa e fazer um receita caseira maravilhosa que ensinaremos a seguir.

Anúncios

Muitas mulheres sonham com um cabelo brilhante, liso e sem frizz. O cabelo liso está sempre na moda. Para evitar ter que fazer escova todos os dias, a grande maioria das mulheres partem para o alisamento permanente que de inicio parece ser a melhor opção porque lhe dará resultado imediato mas, o lado negativo é que ele dura apenas, três meses. Infelizmente quando este tempo passa, você terá um cabelo cheio de pontas duplas e ressecado.

Por outro lado, você pode arrumar o cabelo em sua própria casa, permanentemente e naturalmente, usando ingredientes que você pode encontrar na sua cozinha! Ingredientes naturais não danificam o cabelo. Então prepare-se para ter um cabelo saudável, brilhante e em com fios lisos sem gastar uma enorme quantidade de dinheiro além, de arriscar sua saúde! Este tratamento extraordinário consiste no suco de limão e leite de coco. Estes ingredientes são grandes aliados para alisar seu cabelo naturalmente!

Alisamento natural com leite de coco e limão

Alisamento natural com leite de coco e limão: Como Fazer

Ingredientes:

  • Óleo de coco extra virgem, líquido
  • 1 Leite de coco de 200 ml
  • 1 limão

Passo a passo

1- Misture 150 ml de leite de coco com 2 colheres de óleo de coco já derretido

Anúncios

2- Adicione uma colher de suco de limão e misture bem até que a mistura fique pastosa.

Como Aplicar

  • Desembarace todo o cabelo e depois, divida-o em várias mechas em seguida aplique um pouco em cada mecha, sempre de cima para baixo.
  • Deixe a misturinha agir por 1 hora e depois, finalize lavando os cabelos com shampoo e condicionador e prontinho, seu cabelo ficará lisinho e brilhante.
Anúncios

Recentes

Como tirar lascas e espinhos da pele de forma fácil e indolor

Todos estamos sujeitos a algum dia ficar com lascas de madeira ou espinhos de plantas que entram na camada superficial da pele, apesar de...

Fundo para Whatsapp feminino: 71 papeis de parede deslumbrantes

Com o avanço e a popularização das tecnologias móvel, surgem a cada dia novos aplicativos e maneiras de nos conectarmos rapidamente com amigos e...

Como lavar pano de prato manchados e engordurados: 5 Passos

O pano de prato é um daqueles itens indispensável de uma cozinha, já que usamos ele em várias circunstâncias, seja para secar as mãos,...

As 35 melhores fotos de tatuagem de terço para você fazer

As tatuagens tem o poder de transmitir algo que a pessoa deseja através da arte feita na pele, como consequência ela também deixa o...