Como fazer tatuagem falsa com perfume e +4 Métodos

Anúncios

“Eu quero ter uma tatuagem, mas não quero que ela seja eterna”. Eu sei que esse pensamento já passou pela sua cabeça centenas de vezes e assim como você, eu também já tive essa vontade de saber como ficaria com uma tatuagem no corpo sem que ela durasse uma vida inteira.

Mas e se eu falasse que existe algumas formas bem fáceis de ter uma, basta aprender como fazer tatuagem falsa e dependendo do método que escolher ela poderá durar horas, dias e até mesmo semanas.

Quem nunca sonhou ou se imaginou com uma tatoo na pele que atire a primeira pedra não é mesmo?

Essas técnicas que serão mostradas, poderá servir para acabar de vez com essa dúvida de como você ficaria se tivesse uma e se gostar do resultado é só partir da tatuagem de mentira para a permanente.

São 5 formas que você vai aprender, utilizando materiais simples como papel, perfume, delineador e outros que serão mostrados logo a seguir, ainda verá em detalhes como tudo deverá ser feito.

Via: Instructables

Como fazer tatuagem falsa: O que preciso saber

Depois de aprender como fazer tatuagem falsa, toda vez que desejar ter uma para exibir nos mais variados locais que for, basta ter os materiais necessários em casa e alguns minutinhos disponíveis, a parte triste é que não vai ficar por muito tempo no corpo, mas essa é a intenção, então agora vamos as dicas.

Com perfume ou álcool

Anúncios

Nesse método você vai aprender como fazer tatuagem falsa com perfume facilmente e para isso vai precisar dos seguintes materiais.

  • Perfume
  • Pote com água
  • Folha sulfite
  • Impressora

Escolha aquele desenho que sempre sonhou em ter tatuado em seu corpo, agora imprima em uma folha sulfite idealmente com tinta preta para ficar mais perfeito.

Borrife o perfume no papel e mergulhe o na água, deixe submerso na água por 30 min.

Agora borrife o perfume na pele e pressione o papel com o desenho deixando assim por cerca de 6 minutos

Antes de remover o papel borrife novamente o perfume no papel para facilitar a remoção.

Tatuagem falsa impressa no papel decalque

Materiais necessários:

  • Impressora
  • Papel decalque
  • Água

Imprima seu desenho predileto no papel decalque, preferencialmente com tinta preta.

Coloque o papel já com o desenho impresso sobre a pele e passe um pano macio e molhado com água por cerca de 15 segundos(também pode usar algodão)

Por fim é só tirar o papel e sua nova tatuagem fake estará prontinha.

Usando delineador

Para esse método você também vai precisar de:

  • Delineador
  • Papel decalque ou vegetal
  • Algodão
  • Álcool

Faça o desenho no papel (escolha um desenho mais simples para não errar), Prenda o na sua pele utilizando uma fita crepe.

Passe um algodão com álcool atrás para que parte da tinta seja transferida par sua pele.

Após isso, remova o papel e termine o desenho utilizando o delineador.

Como fazer uma tatuagem falsa com Henna

Separe os seguintes materiais:

  • Henna
  • Papel decalque ou vegetal
  • Algodão
  • Álcool

Assim como na dica anterior, você vai precisar fazer o desenho no papel utilizando a henna.

Logo em seguida vai prender o papel na sua pele e passar álcool ou mesmo água para que fique marcado na sua pele.

Por fim faça o contorno com a henna.

Você mesmo poderá fazer a tatuagem falsa, mas se tiver alguém que possa fazer por você o resultado poderá ficar muito melhor, se puder gastar um pouquinho mais. poderá procurar um tatuador profissional para fazer a tatuagem de henna, o investimento pode valer a pena, já que ela poderá durar até 7 dias em seu corpo.

Tatuagem fake com caneta permanente

A caneta permanente é um item que pode ser encontrado facilmente para comprar.

Tendo a caneta em mãos você vai fazer o desenho em sua pele, se encontrar alguém que saiba desenhar então opte para que ela faça por você, já que o resultado poderá ficar ainda melhor.

A parte boa em escolher essa opção é que o desenho poderá ficar por alguns dias em sua pele, já a parte mais complicada é que requer habilidades com desenhos que nem todos tem.

Via: Bioguia

Agora que você já conhece as formas mais ideais de como fazer uma tatuagem falsa, basta escolher o que achar mais fácil para fazer e colocar em prática,.

Poderá fazer quantos desenhos desejar em seu corpo, só não esqueça de mostrar essas dicas também para seus amigos, assim todo mundo vai ficar super estiloso e na moda.

 

Anúncios

Recentes