Coques para noivas: Dicas e tutoriais para estar linda esse dia

Definir o penteado ideal para o dia do casamento não é uma tarefa tão difícil quanto o da escolha do vestido de noiva. Para fazer uma boa escolha é preciso levar em conta alguns detalhes como: o formato do rosto, o comprimento do cabelo, o modelo do vestido, tema da festa e até mesmo o horário da cerimônia.

Os coques são penteados clássicos e ideais para eventos mais formais. Para as noivas, então eles parecem casar completamente com o visual pois, ele deixa o rosto em destaque garantindo muito charme além de valorizar ainda mais a maquiagem. As opções são inúmeras, mas é preciso saber o que melhor combina com a ocasião e com o estilo da noiva.

Hoje em dia existe uma infinidade de acessórias para noivas que dá um toque todo especial e charmoso ao penteado da noiva.  Os coques podem ser feitos de varias maneiras, com trança, lateral, no alto da cabeça, em baixo na nuca, em fim são muitas as maneiras de fazer.

Este estilo de penteado é super bacana pois nunca saia de moda, além disso a cada ano surgem versões mais modernas e portanto é preciso ficar atenta e estar atualizada sempre para não fazer uma escolha ultrapassada. O penteado com coque deixa a noiva ainda mais sensual pois ele deixa os ombros a monstra trazendo a feminilidade a flor da pele.

Ele combina com vestidos tomara que caia, com ombros de fora, decote em “V”, emfim é impossível não se apaixonar. Se o casamento for noturno, então é interessante incluir acessórios com brilho assim ficará ainda mais lindo e todos vão amar!

Tipos de Coques para Noivas

Coque Lateral

Ideal para noivas mais românticas e delicadas.

30 opções de músicas para a entrada da noiva lindas e emocionantes

Coque Alto

Este modelo é mais moderno ideal para mulheres mais ousadas.

Penteados para casamento perfeitos para madrinhas e convidadas

Coque Baixo

Esta opção e ideal para noivas mais discretas que quer dar mais destaque ao vestido e não ao cabelo.

Coque Bagunçado

Este coque possui uns fios desalinhados dando um ar mais descontraído e despojado para a noiva.

Coque Banana

Este estilo de coque combina com noivas com estilos mais diferente, sofisticado e requentado.

Coque com Trança

Este é um dos modelos mais usados entre as noivas pelo fato de ser mais elaborado, bonito e delicado além de deixar o visual ainda mais romântico isso é ideal para a ocasião.

Fotos de coques para noivas

Se você vai se casar e optou por usar um coque, confira as fotos abaixo e escolha o que mais combina com o seu estilo para que você arrase neste dia tão marcante.

Via @salaoleandrofernandes

 

Via @Pinterest

 

Via @Pinterest

 

Via @Pinterest

 

Via @Pinterest

 

Via @Pinterest

 

Via @Pinterest

 

Decoração de casamento: Tendências e fotos

Coques para noivas: Aprenda penteados super atuais

Quer arriscar a fazer um lindo coque para noiva em casa?Veja essas dicas e coloque as em prática agora mesmo.

Coques para novais de cabelo crespo

Seu cabelo é curto e crespo? Da uma espiadinha dessa dica da Samyra Priscila, veja vai estar linda para esse dia que certamente será um dos mais importantes da sua vida.

Coque para usar com tiara

A Jéssica Castro trás uma dica que deixa qualquer noiva ainda mais perfeita para esse dia tão especial, acompanhe e faça você também, ou leve até seu salão preferido e peça para fazerem para você.

Penteado de coque para noiva com cabelo 4B

O diferencial desse coque é que ele não é totalmente preso, Danny Mendes conta seus segredinhos para fazer esse lindo penteado.

Coques de mechas

Se tem uma palavra para definir esse coque é a “maravilhosa” lindo, super estiloso e deixará a noiva ainda mais linda.

Coque baixo

E aqui temos essa dica da Sonia Lopes, onde ela mostra todo o passo a passo desse coque que combina perfeitamente com essa data.

Leia Mais:

Penteados com Coque Passo a Passo e Fotos
Tiaras para Noivas – Fotos e Modelos