CORES DE ESMALTE 2021 – Fotos e tendências que estão na moda

Anúncios

As mulheres que gostam de sempre estar lindas não podem perder as dicas de cores de esmalte 2021. Tão importante quanto as roupas e acessórios, as unhas ajudam a compor o visual, e conhecer as cores de esmalte seja para primavera / verão ou outono / inverno é essencial para poder arrasar e se destacar entre as demais.

Apesar de pintar as unhas ser um divertido passatempo para qualquer mulher, ficar testando para saber qual cor combina com cada estação pode ser um tanto trabalhoso, mas é por isso que estamos aqui e para facilitar separamos as melhores dicas de cores de esmalte que serão tendência.

Cores de esmalte 2021

Primavera verão

Anúncios

Ahh o verão, essa é uma das épocas mais esperadas pelos amantes de praia e também por quem adora uma viagem. As cores de esmalte primavera verão 2021 são ideais com cores vibrantes e com desenhos mais chamativos, mas as cores neutras também tem espaço.

A primavera começa no finalzinho de setembro e vai até outubro novembro e dezembro, já no final de dezembro começa o verão que perdura entre janeiro, fevereiro até o finalzinho de março.

Veja quais são as cores que mais combinam com essa época que é a mais quente do ano.

Nude

A cor nude é super bonita e democrática, ideal não somente para a primavera ou verão mas também outono e inverno, é uma cor que nuca sai de moda, portanto apostar nela não tem erro

Vermelho

Anúncios

A cor da paixão, que mulher não gosta dessa cor não é mesmo? E para o verão não seria diferente, a escolha da cor vermelha é ideal para qualquer mulher arrasar.

Amarelo

Para as mulheres que gostam de cores mais arregaladas também tem ótimas dicas, o amarelo por exemplo é uma cor super chamativa, ideal para mulheres de atitude.

  Unhas quebradiças: Veja como tratar com remédios caseiros

Laranja

E os tons laranja também vem com tudo para esse verão, é só essa data se aproximar e já é possível ver em todos os lugar essa cor tomando conta, aposte no nas cores de esmalte laranja e tenha certeza de bombar.

Metalizados

O metalizado também é uma cor de esmalte super democrática que fica legal em qualquer estação, se gostou da cor então se jogue e seja feliz.

Outono inverno 2021

Essas épocas mais frias do ano também são ideais para fazer passeios divertidos como ir a um cinema ou passear no campo para ver a mudança das cores.

O outono começa no finalzinho de março e perdura entre os meses de abril, maio e junho, e já no finalzinho de junho começa o inverno que perdura entre os meses de julho, agosto e setembro.

  Unhas Decoradas com Pimenta

Diferentemente do verão onde as cores mais vibrantes é que são tendência, no inverno se destacam as cores de esmalte outono inverno mais escuras que deixam qualquer mulher super sensual e na moda

Veja as cores de esmalte outono inverno para também arrasar nessa época.

Os tons preto opaco ou metálico, roxo, ameixa, marrom, terrosos, licor, cereja são umas das cores em que poderá apostar sem nenhum problema.

Mas a escolha de tons escuros não é uma regra, caso goste de tons mais brancos também poderá usar sem problemas, o ideal é que opte por uma cor que demonstre sua personalidade, não adiantaria de nada utilizar cores mais escuras se não se sente confortável com elas.

 

Anúncios

Recentes

Tatuagens de Fênix: 85 fotos deslumbrantes para você escolher

A Fênix é um pássaro mitológico cuja lenda surgiu na Grécia.  As pessoas a adoram por conta de seu atributo, beleza e significado.Segundo a mitologia...

Piercing transversal: Saiba tudo sobre esse furo na orelha

Vez ou outra já passou pela sua cabeça a ideia de colocar um piercing? Você não esta sozinha, essa é uma vontade que muitas...

Vestidos de 15 anos 2021: Fotos e Tendências para se inspirar

Então o tão esperado 15 anos de idade está chegando, ainda não tem ideia sobre quais vestidos de 15 anos 2021 irá escolher? O...

65 Perguntas Para Puxar Assunto: A Lista Mais Completa

Ficar sem ter o que falar quando se está conversando com alguém pode ser uma das coisa mais constrangedoras que existem e nessas horas...