Penteados para carnaval: Tutoriais e 22 fotos para você escolher

Anúncios

Olá meninas! O carnaval está chegando, vocês já começaram a pensar em qual penteado vocês irão usar? É preciso estar caracterizada de acordo e não apenas com uma fantasia bonita mas também com um belo penteado, afinal ele pode fazer toda diferença no visual.

O ideal é você apostar em penteados que valorizam o seu tipo de cabelo e que sejam práticos, confortáveis e frescos, pois todos os anos o carnaval é comemorado na estação mais quente do ano o verão. Portanto penteados como: traças misturadas com fitas coloridas e os rabos de cavalo são os mais tradicionais deste tipo de festa pois ele pode ser feito no cabelo repicado, longo, médio e até mesmo nos curtinhos. Invista em penteados que não atrapalhe e nem desmanche na hora de dançar e pular!

Penteado para fugir do calor

Anúncios

Se você não quer seu cabelo balançando para todo lado quando for pular ou pior ainda, ter ele grudando pelo suor do seu corpo, então opte por essa dica que te dará muito mais liberdade para curtir a festa.

3 ótimas opções para as crespas

Acompanhe essas dicas do canal Fala ai Maroca e escolha uma dessas 3 lindas opções para curtir com estilo.

Coquinhos em cabelo curto crespo

Esse é um penteado para se usar no dia a dia e também para passear com as amigas no shopping, faça sua adaptação para usar no carnaval, adicione um pouquinho de glitter e se jogue nos bloquinhos.

Double Buns (coque duplo)

Além de conseguir fugir do calor do verão, você também terá muito brilho para deixar por onde passar, se liga só nessa dica da Diuly Ottobeli.

Trança embutida e mais outras 2 opções

Anúncios

E aqui temos excelentes dicas para as cacheadas que também vão pular muito nessa festa, escolha o que mais lhe agradar e bora partir para a folia.

3 Penteados de última hora

Se você não quer complicações na hora de fazer seu penteado opte por uma dessas 3 dicas, se ele bagunçar no meio da festa, rapidinho conseguirá fazer novamente.

4 dicas com Carol Calheiros

Nessa dica você confere 4 propostas bem fáceis de fazer, escolha oque achar mais legal e faça para se jogar na folia.

Coques laterais

Além de dar uma dica de uma excelente maquiagem, Carla Beattris ensina um penteado com 2 coques cheios de estilo, para deixar ainda mais com a cara do carnaval, ela completa adicionando  muita purpurina que é fixada com gel.

+ Dicas para apostar

A boa noticia, é que para fazer um penteado lindo não necessita passar horas e horas em um salão de beleza e nem ao menos ter que gastar uma fortuna, você precisa apenas usar a imaginação em casa e usar acessórios para dar um toque todo alegre e carnavalesca ao penteado.

Se você não prefere seu cabelo solto invista em acessórios como: fitas, presilhas, flores, lenços , tiaras, grampos e headbands, esses acessórios darão um charme a mais ao visual. Mas se você for uma mulher mais ousada e ao mesmo tempo prática ,pinte os cabelos com sprays ou tintas a base de água que você ficará maravilhosa.

A utilização de acessórios coloridos é indispensável, afinal a data requer muito brilho e cores fortes, por isso ouse e abuse delas.

Penteados para carnaval: Veja mais fotos para se inspirar

Leia Mais:
Unhas Decoradas para o Carnaval, Passo a Passo

Abadás Customizados para Carnaval: Modelos Fáceis de Fazer

Anúncios

Recentes

7 truques fáceis e rápidos para limpar sapatos de camurça

Quem gosta de sapatos sabe como é difícil manter-los sempre como uma boa aparência, especialmente os calçados feitos de camurça pois eles são mais...

Unhas Decoradas com Flores 2021: Dicas para iniciantes

As unhas decoradas não saem de moda e estão sempre se renovando. A variedade de desenhos é incrível mas depende da imaginação da manicure....

Maquiagem para madrinha de casamento: Fotos e tutoriais

Por trás da honra de ser convidada para ser madrinha de casamento, muitas preocupações surgem afinal, de contas é preciso providenciar um look que...

Tatuagem com nome de filho: 28 Modelos para Se Apaixonar

As tatuagens sempre serviram para marcar na pele algo que representa a  personalidade da pessoa ou mesmo para demonstrar o sentimento, e outros motivos...