Piercing no dedo: Saiba todos os detalhes antes de colocar um

O piercing no dedo é apenas mais uma das inúmeras partes do corpo onde e possível colocar essa joia. Um símbolo de estilo que está ganhando cada vez mais adeptos e não podemos negar que é muito bonito.

Vamos aos fatos, você ainda não se decidiu porque ainda tem uma pulguinha atrás da orelha em relação a procedimentos, valores e outras dúvidas mais. Além do mais nada melhor do que ver mais e mais fotos para ter a certeza de que tomou a decisão certa.

Seja como for não tem erro, o piercing no dedo fica em um local super discreto e é possível tanto mostrar e se exibir a vontade, como também é possível fazer o contrário. Não podemos negar que é muito sexy e atraente, então continue ate o final que tenho certeza que até lá já terá tomado sua decisão.

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Como colocar o piercing no dedo

Esse é um procedimento que deve ser realizado por profissionais, não é o mais ideal tentar fazer a perfuração em casa por risco de ter efeitos indesejados. Os estúdios são lugares mais apropriados por conter materiais próprios para isso alem do fato de ser tudo esterilizado, eu seja sema danos a saúde.

Basicamente existem duas opções de piercings no dedo, o surface, o mais comum, que é ideal para áreas mais planas da pele. Se você não sabe como é basta saber que ele tem um ponto de entrada e outro de saída.

E para a outra opção temos o piercing no dedo microdermal, que diferentemente do surface tem apenas o ponto de entrada mas não tem o de saída. Esse tipo de piercing além do dedo pode ser inserido em praticamente qualquer parte do corpo.

Surface no dedo em menos de 1 minuto

Com destreza e rapidez Nick Piercing mostra como deve ser feita a aplicação, todo processo é muito rápido, diminuindo ou quase zerando o medo que a pessoa possa ter.

Piercing microdermal: Leia tudo sobre

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Dói?

Muitas das vezes nem é o procedimento em si que preocupa as pessoas que anseiam colocar uma joia dessas, tanto que uma das primeiras perguntas de quem está em duvidas se coloca ou não é se o piercig no dedo dói. Mas em comparação com outras partes do corpo como o mamilo por exemplo, a dor que se sente no dedo é bem mais amena.

Dor nenhuma nunca vai ter, pois é uma pequena perfuração que vai estar acontecendo em seu dedo mas é tudo tão rápido que da tempo de  sentir apenas uma sensação de ardor e queimação no local.

42 Opções de tatuagens no tornozelo para causar!

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Saiba tudo sobre o piercing no dedo

Para sanar de vez as dúvidas veja mais alguns alguns itens a se levar em consideração na hora da decisão.

  • Por ser no dedo pode ser um pouco incômodo e fácil de bater ao se distrair, com isso pode acontecer de doer bastante, principalmente se for logo após colocar.
  • Os cuidados com a higiene devem ser diários e redobrados, pois usamos as mãos para tudo e as chances de uma infecção acontecer podem ser grandes.
  • Tenha uma alimentação saudável e evite doces, frituras e refrigerantes que podem atrasar a cicatrização
  • Se inflamou lave com água e sabão 2 vezes ao dia, use soro fisiológico e algodão para limpar e evite deixar o local úmido, Também poderá tomar anti inflamatórios para ajudar. Se não resolver volte ao local onde aplicou e procure por mais informações
  • Se a inflamação não se curar poderá ser necessário realizar a remoção
  • O processo de cicatrização pode ser um pouco demorado, em alguns casos pode levar até 1 ano.
  • O fato da pele da mão estar sempre exposta e também por ser uma parte do corpo que está em constante renovação pode acontecer do piercing no dedo ser expelido após alguns meses, sendo assim necessário colocar novamente.
  • O preço pode variar um pouco de região para região e de um estúdio para outro mas é possível encontrar valores entre 50 a 200 reais

Relatos de quem já usou

Para podermos formar nossa opinião e também tomar a decisão de colocar ou não, nada melhor do que ouvir o relato de quem faz ou já fez uso desse piercing, veja esse depoimento que conta como é difícil o cuidado no dia a dia.

Sharon Mel conta sua experiência com o piercing no dedo

Praticamente tudo que vamos fazer no dia a dia temos que utilizar as mãos e pequenas batidinhas é comum de acontecer, Sharon mel relata seu drama no período de cicatrização e a dificuldade em evitar contato do dedo com outras superfícies.

 

Veja também:

Tatuagem Ohana: Significado do Símbolo e Fotos

Como tirar fotos estilo Tumblr: Fáceis de imitar, dicas e truques de edição

Recentes

7 truques fáceis e rápidos para limpar sapatos de camurça

Quem gosta de sapatos sabe como é difícil manter-los sempre como uma boa aparência, especialmente os calçados feitos de camurça pois eles são mais...

Aromatizador de ambiente caseiro: 10 dicas de como fazer

Se você é uma pessoa caprichosa que zela para manter sua casa sempre limpinha, organizada e cheirosa, você vai amar a dica que preparamos...

Penteados com coque: fotos e 12 jeitos fáceis de fazer

Sempre que temos uma festa ou um evento mais chique para ir, surge a grande polêmica de qual penteado usar já que existem uma...

Presentes dia dos pais: 18 opções de diversos valores

Já estamos próximos a data do dia dos pais e você já sabe o que vai dar para o teu paizão esse ano? Presentear...