Unhas tie dye: Tutoriais fáceis +30 fotos dessa cor exuberante

Anúncios

Essa estampa que faz muito sucesso nas roupas agora também pode ser apreciada nas unhas. As unhas tie dye (pronúncia: unhas tay day, ou também tai dai) está ganhando cada vez mais adeptas, quer apostar nesse estilo também?

Apesar desse estilo estar super em alta entre as e-girls, não pense que você não pode apostar também, tudo é questão de gosto, se gostou então se joga.

Como fazer a estampa tie dye nas unhas

São três tipos de técnicas que é possível utilizar, caso não consiga um uma basta tentar a técnica seguinte até conseguir o resultado esperado, veja como é fácil.

Esmalte tie dye com água

A primeira forma de chegar nessa mistura de cores é utilizando esmalte e água, todo o processo é bem simples e basta um pouco de prática para ter lindas unhas tie dye.

Você vai precisar de:

  • Esmaltes (várias cores)
  • água (de preferência filtrada)
Anúncios

Primeiramente é ideal proteger a pele em volta da unha com fita líquida ou mesmo durex. Isso se faz necessário para facilitar a limpeza em volta das unhas já que esse processo de imersão suja bastante.

Após proteger a pele em volta, aplique um esmalte branco nas unhas, pingue gotas de esmaltes de várias cores em um potinho pequeno com água, misture as cores com um palito e mergulhe as unhas.

Após isso realize a limpeza em volta das unhas e aplique um esmalte extra brilho para finalizar.

Apesar desse vídeo ser de uma marmorizada, todo o processo é o mesmo, a diferença fica na hora de misturar a tinta com um palitinho, na unha tie dye pode misturar mais.

Unha tie tye com esponjinha

Bem mais fácil que a primeira forma, aqui utiliza-se esmaltes de 2 ou mais cores (cores de sua preferência) e uma esponjinha.

Tudo que precisará fazer é aplica uma camada de esmalte branco (prefira cremoso) nas unhas e em seguida aplicar os esmaltes em pequenas camadas da esponja, por fim carimbar na unha e limpar a sujeira que ficou.

Não se esqueça de proteger a pele em volta da unha com fita líquida para facilitar na limpeza.

Finalize com esmalte extra brilho para a cor ficar ainda mais vibrante.

Unha tie dye com pigmento

Essa forma de fazer as unhas die dye fazem o mínimo de sujeira e para fazer proceda da seguinte forma.

Prepare suas unhas como de costume, aplique um top coat e logo em seguida aplique pigmentos em várias partes da unha, finalize com extra brilho ou gel branco, veja o passo a passo.

Fotos lindíssimas para se inspirar

E para ter mais exemplos para seguir, nada melhor do que ver diversas fotos e assim ter a certeza de como ficam lindas essas unhas.

Veja também:

Como Colar unha quebrada, Meus segredos revelados!

Unhas decoradas vermelhas: Apaixone-se por essa cor

Unhas Decoradas de Vaquinha: Como Fazer + 12 Fotos Lindíssimas

Anúncios

Recentes