Como fazer Velas Perfumadas para Lembrancinhas

Anúncios

As velas perfumadas são ótimas alternativas para dar de lembrancinhas para várias comemorações mas, em especial em casamentos e para reduzir os gastos dos noivos existe a opção deles mesmos confeccionarem as velas aromatizadas, já que sabemos que este não é um dos itens mais baratos ainda mais quando encomendado em grandes quantidades.

Faze-las em casa além, de economizar um bom dinheiro você poderá personaliza-las com o aroma, cores e formatos que você quiser! Abaixo você confere como fazer velas perfumadas para lembrancinha são vários tutoriais para você que deseja usar como lembrancinha, vender ou para seu próprio uso deixando sua casa cheirosa, trazendo aconchego ao ambiente!

 

Anúncios

Como fazer Velas Perfumadas para Lembrancinhas

Como fazer Velas Perfumadas para Lembrancinhas

Tem coisa mais gostosa do que limpar a casa e depois, acender uma vela aromatizada? Além do mais ela são itens decorativos super lindos! Para você fazer as velas você precisará de um pouco de tempo, alguns ingredientes simples e alguns cuidados básicos para evitar queimaduras, mas o resultado final é de dar orgulho.

Se o intuito de fabricar suas velas em casa for para dar de presente seja, como lembrancinha de nascimento, casamento, aniversário ou dia dos namorados certifique de escolher a essência preferida da pessoa que receberá uma dica é se inspirar em um cheiro que lembra um momento especial, planta ou cor favorita se você não é uma pessoa tão intima assim, não custa nada perguntar a alguém mais próximo a ela(e) assim, o presente será certeiro. Caso, você não consiga descobrir ao certo está informação essências como ylang ylang, rosas, sândalo e lavanda são boas opções não á quem não gosta desses aromas!

  Porta-Lápis em Feltro - Passo a Passo

Como fazer Velas Perfumadas para Lembrancinhas

Como Fazer Vela Perfumada no copo de vidro

Anúncios

Materiais:

Parafina para vela
Potinho de vidro
Óleo essencial ou essência para vela
Barbante para pavio

Passo a passo:

  • Derreta a parafina quantidade que preencha quase inteiro o pote de vidro.
  • Com a parafina ou cera ainda líquida, pingue algumas gotinhas de óleo essencial.
  • A quantidade de gotas depende da concentração do óleo que você escolher. Se for super concentrado coloque menos quantidade de gotas.
  • Agora é só despejar o líquido no pote de vidro, coloque o pavio no meio e espere secar geralmente isso, acontece em 12 horas.
Anúncios

Recentes

Tatuagens de Fênix: 85 fotos deslumbrantes para você escolher

A Fênix é um pássaro mitológico cuja lenda surgiu na Grécia.  As pessoas a adoram por conta de seu atributo, beleza e significado.Segundo a mitologia...

Piercing transversal: Saiba tudo sobre esse furo na orelha

Vez ou outra já passou pela sua cabeça a ideia de colocar um piercing? Você não esta sozinha, essa é uma vontade que muitas...

Vestidos de 15 anos 2021: Fotos e Tendências para se inspirar

Então o tão esperado 15 anos de idade está chegando, ainda não tem ideia sobre quais vestidos de 15 anos 2021 irá escolher? O...

65 Perguntas Para Puxar Assunto: A Lista Mais Completa

Ficar sem ter o que falar quando se está conversando com alguém pode ser uma das coisa mais constrangedoras que existem e nessas horas...