Vestido azul: 60 Modelos que Vão do Simples aos Mais Chiques

Seja na decoração ou no vestuário a cor azul está entre os tons queridinhos do momento, uma vez que ela transmite tranquilidade, delicadeza e harmonia! Na cultura oriental as mulheres vestem azul por ser uma cor que representa serenidade, e aqui no brasil isso não é diferente, esta tonalidade é bastante popular entre as mulheres sendo presente na composição de diferentes peças de roupas, em especial os vestidos que por se tratar de uma peça única facilita muito na hora de escolher um look, além de trazer todo conforto e feminilidade para você que deseja estar bonita independente da ocasião. Quer ficar deslumbrante em diferentes ocasiões? Conheça algumas opções de vestido azul e apaixone-se:

Vestido azul: 60 Modelos que Vão do Simples aos Mais Chiques

Vestido azul curto

Os vestidos azul curto é combinação perfeita para o verão, uma vez que esta tonalidade traz um ar de refrescância e delicadeza, além de permitir várias propostas de looks, seja os mais casuais ou mais formais, o que muda é justamente a escolha dos acessórios que serão usados.

Vestido azul longo

O vestido longo já possuí uma elegância e reverência por si só! Então se você está em busca de um look para uma ocasião especial como formatura, casamento e outras ocasiões formais aposte sem medo no vestido azul longo esta tonalidade belíssima, viva e elegante vai te destacar na multidão, dificilmente você passará despercebida. Para o inverno a tonalidade de azul marinho combina perfeitamente!

Vestido azul claro

O azul claro em específico o azul pastel está super em alta, mas existem outras versões de azul claro como o turquesa e o azul bebê que também não ficam atrás no quesito delicadeza, cá entre nós esta tonalidade de azul mais clarinho é de fazer qualquer pessoa se apaixonar!

Vestido azul royal

O Azul Royal, também chamado de Azul Real, é aquela tonalidade mais escura de azul ideal para mulheres cheias de personalidade, pois ele representa realeza que faz com que você fique elegante na medida certa! Além, de ser uma tonalidade que combina com todos os tipos de pele.

Vestido azul para festa

Não tão diferente dos outros vestidos azuis, o modelo ideal para festa é aquele que faz você se sentir bonita e que valoriza suas curvas, sim dependendo do tipo de festa você poderá acrescentar uma pitadinha de ousadia, seja no decote, transparência, brilho, fenda ou comprimento, enfim, se sua intenção é ter todos os olhares voltados para você, vá de azul que não tem erro!

Vestido azul de madrinha

Ser madrinha é uma honra, porém existe uma grande preocupação por trás desta função sendo uma das principais, a escolha do vestido que irá usar no grande dia, uma ótima aposta é o vestido azul, ele faz você ficar incrível no altar, além de proporcionar ótimas fotos dando muito mais destaque ao branco da noiva.

Recentes

7 truques fáceis e rápidos para limpar sapatos de camurça

Quem gosta de sapatos sabe como é difícil manter-los sempre como uma boa aparência, especialmente os calçados feitos de camurça pois eles são mais...

Aromatizador de ambiente caseiro: 10 dicas de como fazer

Se você é uma pessoa caprichosa que zela para manter sua casa sempre limpinha, organizada e cheirosa, você vai amar a dica que preparamos...

Penteados com coque: fotos e 12 jeitos fáceis de fazer

Sempre que temos uma festa ou um evento mais chique para ir, surge a grande polêmica de qual penteado usar já que existem uma...

Presentes dia dos pais: 18 opções de diversos valores

Já estamos próximos a data do dia dos pais e você já sabe o que vai dar para o teu paizão esse ano? Presentear...