Convites de Batizado para Imprimir

Anúncios

Com o nascimento de um filho, muitos pais priorizam em fazer o batismo do bebê que é uma das coisas mais importantes na vida da criança. Mas para isso é preciso cuidar de vários detalhes da organização e um deles é o convite pensando em vocês leitores, selecionamos neste artigo milhares de convites de batismo para imprimir grátis. O convite deve ter cores suaves, leves e delicadas e no texto do convite você deverá colocar informações importantes como:

Nome da criança
Data, local e hora da cerimonia de batismo
Local onde vai decorrer a festa de celebração

E assim, como qualquer outro evento este também, deve possuir um convite que deve ser entregue com pelo menos 1 mês de antecedência para que assim, todos possam se organizar para comparecer no dia sem transtornos digamos, que este é um item indispensável. Você pode também, estar escrevendo uma pequena frase, mensagem ou oração todos, vão amar!

Convites de Batizado para Imprimir

Se você está sem dinheiro para isto, não se preocupe podemos temos uma solução bastante prática, existem os modelinhos prontos para imprimir e o melhor são totalmente gratuitos vale a pena dar uma espiadinha! As informações e frases podem ser digitadas pelo computador ou a mão mesmo como você preferir, existem opções que tanto para meninos quanto para meninas e um mais delicado que o outro. Vejam:
Convites de Batizado para Imprimir
Convites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para Imprimir
Convites de Batizado para Imprimir
Convites de Batizado para Imprimir
Convites de Batizado para Imprimir

Convites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para ImprimirConvites de Batizado para Imprimir

Anúncios

Recentes