Decoração de Escritório – Fotos

Anúncios

O trabalho é um dos lugares que passamos a maior parte do nosso dia por isso ele merece toda nossa atenção, quando o assunto é decoração. A decoração do escritório deve ser bonita, aconchegante e ao mesmo tempo funcional para a melhora do trabalho, não basta apenas ter um local para trabalhar, o local deve ser bonito e aconchegante para receber visitas e clientes.

Você deve combinar as cores da parede com as cores dos objetos e móveis deixando assim o ambiente suave e moderno, mas decorar um espaço sozinho sem ajuda de um profissional, quando você não possui nenhuma  habilidade de decoração pode ser uma coisa complicada não concordam? Mas com as dicas que vamos lhe dar hoje isso se tornará uma coisa simples e fácil.
Opte em cores claras e clássicas como os tons pasteis, verde claro, branco, bege e azul claro. Os móveis devem ser escolhidos com cuidado para que todos seus documentos e livros tenham seu lugar correto, os móveis que não podem faltar são as estantes, armários, prateleiras e mesa com divisórias para poupar o espaço dos armários.
Para deixar o ambiente mas chique e sofisticado coloque quadros, vasos de plantas ou qualquer artefato decorativo deis de que não seja muito colorido e chamativo.
Para ajudar vocês na organização e decoração de seu escritório separamos algumas inspirações:
Fotos de Decoração de Escritórios –

Anúncios

Anúncios

Recentes