Sapatos para debutantes: deixe sua festa de 15 anos inesquecível

Anúncios

De fato o aniversário de 15 anos é uma das datas mais marcantes da vida de uma garota, tenha certeza que uma belíssima festa de 15 anos jamais será esquecida pela debutante. Este grande evento deve ser planejado com antecedência para que nada dê errado e se algo ruim acontecer você terá tempo para amenizar o problema. São tantas as opções de vestidos, maquiagem, acessórios e sapatos que com certeza ficará difícil tomar a decisão correta, por isso pense bem e veja muitos modelos até que você tenha certeza.

Quando você for escolher o sapato você precisa tomar alguns cuidados para que possa aproveitar o máximo a sua festa, pois este dia será único e nunca mais acontecerá novamente. Na hora da escolhe opte por um modelo confortável e ao mesmo tempo bonito é claro, se você é uma menina que não sabe andar de salto opte por modelos com salto quadrado já que eles oferecem mais estabilidade.

Anel de 15 anos: significado e tudo mais sobre ele

Dê preferencia a cores que combine com o vestido ou cores neutras que combina com qualquer tonalidade que o vestido seja, não precisa ser exatamente saltos enormes, 10 cm no máximo está de bom tamanho.

Os modelos de sapatos para debutantes mais indicados são os scarpins ou peep toes que por sinal são super confortáveis e dificilmente saem de moda.

Se seu vestido tiver muitos detalhes ou for muito estampado procure por sapatos mais simples sem estampa e sem apliques, mas se for o contrário e o vestido for simples você poderá abusar do sapato, escolha um modelo mais ousado e com cor vibrante, assim você irá arrasar.

Onde comprar

Para uma maior rapidez e facilidade de experimentar, o ideal é que procure um local em sua cidade para comprar, assim não precisará ficar esperando entregar e ainda fortalecerá o comércio local. Agora se você já tem costume de comprar pela internet e não tem tanta pressa assim já que ainda falta um tempo para a festa, poderá procurar por modelos para comprar online, veja algumas lojas onde você vai encontrar lindos modelos.

Anúncios

Sandália Pet Toe na Santa Scarpa

Sandália de festa preto na Santa Scarpa

Sandália Vermont prata na Santa Scarpa

Sandália Vermont ouro na Santa Scarpa

Sapatilha prata na Santa Scarpa

Sapato personalizado no Elo7

Sapato rosê no Enjoei

Scarpin branco com aplicações de swarovski no Enjoei

Fotos de sapatos para debutantes

Lembre-se, os sapatos de debutantes são vitais e possuem uma importância enorme na hora de compor o look, Confiram alguns modelos de sapatos lindos que separamos especialmente para você, e não se esqueça de escolher um modelo confortável, assim você aproveitará o máximo a sua festa.

E então, qual você achou mais bonito, branco, metalizado, dourado, preto, com cristais ou outras cores? Certamente você encontrará um que combine com seu estilo, mas lembre-se de procurar com antecedência para não ter problemas de última hora.

Vestidos de 15 anos: Fotos e Tendências para se inspirar

Presentes para 15 anos: 80 dicas do que dar

Vestido com tênis: Aposte nesse visual super fashion

Anúncios

Recentes