Corte de Cabelo em Camadas: 30 Cliques inspiradores

Anúncios

Mudar o visual levanta a autoestima de qualquer pessoa principalmente das mulheres, mas muitas vezes o receio ou dúvida pode atrapalhar esta missão impedindo que as tais mudanças sejam feitas. Na hora de mudar o visual o que vem sempre em mente são os cabelos, afinal eles são como a moldura do nosso rosto por isso merece toda a nossa atenção e cuidado. O corte de cabelo em camadas é uma ótima opção para você que busca juntar modernidade, beleza e versatilidade.

Corte de cabelo em camada cacheado

As cacheadas não poderiam ficar de fora desse não é mesmo? Super lindos femininos e delicados, perfeito para mulheres que desejam dar um up no visual. Vejam modelos inspiradores.

Reprodução/Instagram (@adrianystefanyoficial)
Reprodução/Instagram (@ingracristin)
Reprodução/Instagram (@liberdadecrespa)
Reprodução/Instagram (@clarachanttal)
Reprodução/Instagram (@mathiramenezes)
Reprodução/Instagram (@hif3licia)

Penteados para cabelo cacheado: 10 tutoriais e muitas fotos

Corte de cabelo em camadas com franja

O bom do corte de cabelo em camadas é que ele é ideal para todo tipo de rosto, independente se seu rosto é oval retangular ou qualquer outro, esse exemplo com franjas mostra o quão esse corte pode ser perfeito.

Via @guilhermearthair
Via @estudiomanas
Via @fersant.monique

Franja falsa: inspirações para ter um cabelo de diva

Corte de cabelo em camada curto

A mulheres podem odiar o cabelo curto até o momento que o experimentam pela primeira vez, além dele deixar o rosto em mais evidência ele também deixa qualquer mulher mais sexy, além disso o cabelo curto é muito mais fácil de cuidar.

Via @dipianezer
Via @raysamonteiros
Via @espaco.thiagovalerio
Via @classiccentrodebeleza
Via @cortes_decabelo
Via @fersant.monique
Via @dianachagasc12

Cabelo long bob: 100 Inspirações do corte para se apaixonar

Anúncios

Corte de cabelo em camada médio

Esse corte fica no meio termo, nem tão grande e também nem tão curto, ele deixa qualquer mulher muito mais linda e o melhor com uma aparência super mais jovem. Vale a pena adotar esse corte para a vida.

Via @cris__hair_stylist
Via @brunodantte.sp
Via @ladameblanchesalon
Via @rosildatessaro
Via @carlaqueirozsz
Via @rosane.galvao_studio

120 Cortes de Cabelo Curto: Cliques inspiradores

Corte de cabelo em camada longo

Que os cabelos longos seja ele de que tipo for são lindos, isso ninguém pode negar, mas só quem tem cabelo longo sabe o quanto pode ser trabalhoso seu cuidado, principalmente em relação a pontas secas, já que a oleosidade natural tem dificuldade em chegar até as pontas. Mas o fato é que qualquer mulher fica muito mais linda e atraente com cortes de cabelo em camada longo.

Via @kaducesario
Via @bethluizzahair
Via @bah_pulido
Via @brunafernandes_studio
Via @gabrielacardosohair

Cabelo platinado: 23 inspirações para ter um visual deslumbrante

Como cortar o cabelo em camadas sozinha em U

Para um resultado incrível nada melhor do que ver um vídeo de quem sabe como faz, nesse vídeo da Drica Pires o passo a passo é super detalhado e o melhor é que nem precisa melhor no comprimento do cabelo, o resultado fica incrível.

Corte em camadas cacheado em casa

E as madeixas cacheadas não poderiam ficar de fora né gente, Vandressa Ribeiro já é muito popular por causa de seus lindos cachos, agora veja só como ela faz para deixar esse cabelo super lindo.

Corte de Cabelo em camadas com franja

Este estilo de corte é super moderno muitas, famosas já aderiram a está moda agora é a sua vez de ficar linda e poderosa. Veja o vídeo com o passo a passo.

Corte de cabelo em camadas em casa

Se você não deseja gastar dinheiro com salão, uma dica interessante é fazer o corte você mesma, e para isso poderá acompanhar as dicas super úteis do canal da Duda, onde ela explica todo o passo a passo para fazer sem problemas.

Veja também:
Como Cortar Cabelo Sozinha

Anúncios

Recentes