Unhas para Formatura 2024: Elegância e Estilo em 26 fotos

Anúncios

Sempre que chega um evento especial como é o caso da formatura, nós mulheres costumamos ficar sempre indecisas sobre o que vestir, calçar e qual tipo de maquiagem usar.

Finalmente depois de decidido todos estes detalhes, é hora da decoração das unhas, que por sinal pode fazer toda diferença em um visual.

Não tão menos importante, as unhas decoradas de formatura ajudam a incrementar ainda mais seu visual deixando com a aparência ainda mais bela.

Ultimamente quando se fala em pintar as unhas as mulheres tem fugido do que é básico e convencional e tem optado pelas Unhas decoradas são tantos os estilos e desenhos que é impossível não se apaixonar!

Não existe regra na hora de escolher um desenho ou cor para decoração das suas unhas o importante é a formanda ou convidada escolher um modelo de nail art que mais combine com o seu estilo e visual, o mais importante é você se gostar e se sentir maravilhosa, afinal este dia fruto de muito esforço e dedicação e você merece tudo lindo.

Uma das opções mais apropriadas para este tipo de evento são as tradicionais francesinhas que por sinal são mega  femininas, modernas e ao mesmo tempo delicadas.

Escolha um modelo que seja moderno, chique e que combine com seu vestido, você pode escolher algo como: desenhos delicados ou algo mais chamativo ou até mesmo técnicas modernas como é o caso das unhas com adesivos que são lindíssimas.

Anúncios
Links Uteis:

Unhas Decoradas por Curso: Escolha a Sua Inspiração

1. Enfermagem:

As profissionais da enfermagem podem optar por unhas decoradas simples e elegantes. Cores neutras, como branco e nude, complementadas por detalhes delicados, transmitem profissionalismo sem perder o toque festivo.

2. Pedagogia:

Para as futuras pedagogas, a escolha pode recair em unhas decoradas com motivos lúdicos, como lápis, livros ou ícones de aprendizado. Cores vibrantes, como azul e vermelho, adicionam vivacidade ao visual.

3. Administração:

Graduandos em administração podem apostar em unhas decoradas com detalhes geométricos e modernos. Tons clássicos, como preto e branco, transmitem sofisticação, enquanto toques de dourado ou prateado adicionam um toque de glamour.

Cores Versáteis para Todos os Estilos:

1. Vermelha:

O vermelho é uma escolha clássica que nunca sai de moda. Perfeito para transmitir paixão e confiança, unhas vermelhas decoradas podem variar desde padrões simples até detalhes mais elaborados.

2. Francesinha Azul:

A tradicional francesinha ganha um toque contemporâneo com tons de azul. Uma opção refinada e moderna para quem busca algo sutil, mas elegante.

3. Preta:

Unhas pretas decoradas conferem uma dose de ousadia ao visual. Desenhos geométricos, flores ou pedrarias são escolhas que adicionam sofisticação à cor intensa.

4. Verde:

Para um toque de frescor e originalidade, unhas verdes decoradas são ideais. Podem variar desde padrões abstratos até desenhos mais elaborados relacionados à área de formação.

5. Postiças:

As unhas postiças são uma opção prática para quem deseja experimentar diferentes estilos temporariamente. Disponíveis em diversas cores e designs, proporcionam flexibilidade e facilidade na aplicação.

6. Rosa e Branca:

A combinação de rosa e branco é clássica e delicada. Pode ser explorada em francesinhas, gradientes ou desenhos mais complexos, conferindo um toque romântico ao visual.

Inspirações para apostar

Fique agora com 10 inspirações em um vídeo que mostra detalhes de como essa decoração na unha pode ser feita em casa de forma fácil, Naty Scalada nos mostra esse passo a passo incrível.

Fotos de Unhas Decoradas para Festa de Formatura

Veja a seguir algumas inspirações e fotos de unhas decoradas para formatura que você pode fazer em sua casa ou pedir para sua manicure fazer especialmente para você.

Anúncios

Recentes