Decoração com Almofadas (23 fotos)

Anúncios

Não existe nada tão especial que podermos decorar a nossa casa deixando ela com a nossa cara não concordam? Pois, bem detalhes e objetos simples podem fazer a total diferença como no caso das almofadas que além, de proporcionarem um maior conforto, são importantes peças decorativas, pois elas alegram o visual e valorizando qualquer ambiente.

Leia Mais:
5 Segredos fabulosos para decorar a Sala

Fazer uma decoração com almofadas é uma forma bastante econômica e criativa de dar um toque especial na sala, varanda e nos quartos já que existem muitas opções de almofadas elas, podem ser de diversas texturas, formatos e modelos podendo ser até personalizada com formato diferentes de flores, coração, boca, bichinhos entre outras.

As almofadas são versáteis e tem o poder de transmitir alegria e estilo. É um estilo mais bonito que o outro se vocês enjoarem poderão trocá-las porque existem muitas opções para comprar ou fazer tudo dependerá do seu tempo e bolso.

Como Decorar com Almofadas 

Almofadas com cores alegres como: azul, vermelho, rosa e amarelo ficam ótimas em ambientes que possuem pintura clara ou branca pois, combinadas corretamente equilibram a decoração. Para o quarto de casal o ideal é que a roupa de cama combine com as almofadas deixando assim, o ambiente harmonioso.
Para á decoração de almofadas no sofá tente combinar com a cor do tecido assim, transmitindo personalidade ao ambiente deixando o sofá mais charmoso e elegante. Se você tem um estilo voltado mais para o clássico, procure almofadas quadradas com cores tradicionais e básicas.
Decoração com almofadas – Fotos
Trouxemos hoje várias inspirações de decorações com almofadas que vocês vão adorar e poderão inclusive copiar algumas das ideias sugeridas! Vejam: 

Anúncios

Anúncios

Recentes