Saias para Gordinhas – Modelos

Anúncios

Sem dúvidas as saias são uma das peças mais femininas e delicadas do guarda roupa de uma mulher porém, escolher um modelo específico para seu tipo físico não é uma tarefa assim, tão fácil quanto parece isso, serve tanto para as mais mulheres mais gordinhas quanto para as mais magrinhas. Um exemplo disso são as mini saias que não combinam muito com meninas super altas e que possuem a silhueta super magra pois, as pernas ficam longas demais e a saia encurta ainda mais visualmente.

Existem mulheres de todos os estilos e tipos físico por isso, hoje resolvemos ajudar as mulheres gordinhas a se vestirem melhor independente da estação. Confiram algumas dicas de saias para gordinhas lindas e inspire-se na hora de montar um look para este verão!

Veja Mais:
Modelos de Vestidos para Gordinhas
Vestidos para Gordinhas – Lindos Modelos

Não é porque você é gordinha que você não pode estar bem vestida e elegante, ainda mais agora que as lojas e confecções se especializaram e criaram peças incrivelmente bonitas para mulheres acima do peso. Você não precisa ser totalmente discreta, evitando decotes e vestido apenas túnicas para esconder as gordurinhas, muito pelo contrário existem muitas roupas que marcam a cintura e fazem com que a mulher pareça bem mais magra.

Um exemplo são as saias de cintura alta que por sinal, está fazendo o maior sucesso entre as mulheres de todas as idades. Mas muitas pessoas se perguntam se as gordinhas podem usar. Claro que sim. Porém, existem algumas dicas para que o caimento fique bem mais elegante.

Quando o assunto é saia de cintura alta, escolha aquelas saias godês, que tem um caimento melhor e não marcam nem um pouco o quadril, além de alongar as pernocas da mulher. Prefira saias com listras verticais pois, elas alongam a silhueta deixando você com aparência de mais magra.

Caso você esteja a procura de um modelo mais social a saia lápis é um excelente modelo para usar em festas e combina muito bem com o corpo plus size. Evite os modelos mais justos pois, pode aumentar seu bumbum dando assim, a aparência de mais gorda, já o comprimento o ideal é que ele seja até o joelho assim, ficará muito mais elegante. Confiram alguns modelos de saias para gordinhas em nossa galeria de fotos e escolha a que mais combina com você!

Saias para Gordinhas – Fotos

Anúncios

Anúncios

Recentes