Flor de Jujuba Como fazer – Passo a Passo

Anúncios

Sempre que falamos em festa infantil uma das primeiras coisas que vem em nossa mente são as guloseimas pois bem, diante de tantas opções fica impossível escolher apenas uma para enfeitar e trazer alegria para a festinha de aniversário do seu pequeno. Porém, uma que se destaca sem dúvidas são as jujubas seja, por seus sabores e cores inconfundíveis, elas agradam não somente crianças mas, também muitos adultos.

A maioria dos pais procuram por dicas diferentes para decoração da festa infantil do seu filho(a) pois, querem deixar tudo lindo para que os pequenos se divertem e guardem esse momento para sempre na memória afinal, infância sem festa de aniversário não é infância. Digamos que é justamente no aniversário que as crianças veem o quanto são importantes e especiais para todos pois, tudo aquilo foi organizado especialmente para ela além, dela poder rever e brincar com os amiguinhos e priminhos.

Como Fazer Árvore de Jujuba para Festa Infantil – Passo a Passo

Que tal deixar a festa mais charmosa com enfeite de mesa de jujuba de uma forma muito mais criativa e bonita? Caso você tenha interesse conheça então, a flor de jujuba. Ela pode ser usada como centro da mesa dos convidados ou até mesmo ajudando a compor a decoração da mesa principal do evento ás crianças vão amar tanta cor, brilho, alegria e sabores!

Como sabemos que artigos decorativos geralmente são caros que tal você mesma fazer ás flores de jujuba? Nós iremos ensina-los á como fazer flor de jujuba passo a passo de forma super fácil deixando assim, a festinha do seu pequeno(a) ainda mais encantadora. Vejam:

Materiais:

Jujubas de várias cores
Papel celofane
Palitos desses de churrasco
Durex colorido (cor de sua preferência)

Flor de Jujuba Passo a Passo – Vídeo

Anúncios

Recentes