Remédios Caseiros para Remover os Pés de Galinha

Pés de galinha, também conhecidos como “linhas de riso” ou “linhas de expressão, ‘são aglomerações de pequenas rugas e linhas finas que se formam em torno dos cantos externos dos olhos. Pés de galinha geralmente começam a aparecer á partir dos 30 anos. A Produção de colágeno e elastina, duas proteínas responsáveis ​​pela elasticidade da sua pele, diminui com a idade e isso leva à formação de pés de galinha, bem como outros sinais de envelhecimento como flacidez, rugas e manchas marrons.

Outros fatores que tornam uma pessoa mais propensos a desenvolver pés de galinha são a exposição excessiva ao sol, tabagismo, alta poluição, franzindo a testa e sorrindo. Se você tem pés de galinha, não se desespere. Há uma série de métodos naturais para se livrar deles. Os remédios naturais usando ingredientes facilmente disponíveis em sua cozinha vai ajudar a restaurar a umidade e uma aparência jovem para a sua pele.

Saiba mais Dicas:
Como fazer limpeza de pele em casa
Creme Caseiro para Rugas no Rosto e Olhos
Como Tirar Olheiras – 11 Receitas Caseiras

Aqui estão os 7 melhores maneiras de se livrar dos pés de galinha.

Máscara caseira de cenoura

Para fazer a máscara facial cozinhe uma cenoura pequena em seguida amasse com ajuda de uma colher depois, misture uma colher de azeite e uma colher de sopa de girassol. Aplique a mistura ao redor dos olhos e deixe agir por 10 minutos em seguida, lave a área com água fria. Repita o processo 3 vezes por semana para melhores resultados.
Aloe Vera Gel
As propriedades antioxidantes da aloe vera normalmente combatem os radicais livres e remove rugas da pele. O paciente precisa beber uma colher de sopa de suco de aloe vera 1 ou duas vezes por semana . Além disso, a pessoa pode usar o gel extraído das folhas frescas de aloe vera no meio da noite para obter mais benefícios. Basta cortar uma folha da planta e retirar o gel e aplicar na área afetada, repita o processo duas vezes ao dia.
Máscara caseira de mamão papaia
O mamão é rico em vitamina C, que ajuda a combater os danos dos radicais livres da pele e estimula a produção de colágeno. Além disso, mamão contém uma enzima chamada papaína, que ajuda a remover células mortas da pele.
Esfregue suavemente um pedaço de mamão cru contra a pele. Deixe-o agir por 1O minutos ou até secar e depois enxaguar com água fria. Faça isso uma vez por dia.
Leite
O leite pode ser usado para diminuir o aparecimento de rugas curtas torno de seus olhos. O leite contém ácido glicólico que ajuda a esfoliar as células mortas da pele e promove a produção de colágeno na pele.
Molhe um pano limpo no leite e simplesmente coloque-o sobre a área afetada da pele. Deixe descansar por cerca de 10 minutos e depois enxaguar a pele com água fria. Repita o processo duas vezes por dia.
A vitamina E
A vitamina E, é essencial para a regeneração de novas células da pele que pode ajudar a manter a pele hidratada e limpa. Além disso, ele pode apertar a pele ao redor dos olhos para reduzir o aparecimento de pés de galinha, bem como linhas profundas.
Compre uma ampola de vitamina E depois, aplique o líquido sobre as rugas ao redor de seus olhos.
Massageie suavemente por alguns minutos.
Faça isso todas as noites antes de ir para a cama.
Máscara de de abacate
Descasque e amasse o abacate e aplique-o suavemente na região afetada. Deixe-o atuar por uma hora antes de limpar o seu rosto com água fria. O abacate têm grande quantidade de vitaminas E e D para ajudar a regenerar o colágeno na área. Obs: Não é recomendado para pessoas que possuem pele oleosa.
Óleo de coco
O óleo de coco é um hidratante natural. A elevada quantidade de vitamina E presente no óleo de coco, bem como lubrifica alimenta as células da pele e tecidos. Além disso, tem o ácido linoleico que é possível reconectar tecidos da pele quebrados e atrasar a formação de pés de galinha, linhas finas e flacidez da pele que geralmente acontece com a idade.
Suavemente esfregue algumas gotas de óleo de coco extra virgem puro sobre a pele ao redor dos olhos todas as noites antes de ir dormir.
Além disso, tente usar o óleo de coco para cozinhar e assim, poder desfrutar de seus benefícios.

Recentes

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Opções para se divertir são o que não faltam se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo uma noite em um barzinho...

Receitas de Café da Manhã Saudável: 10 Opções Fitness

Essa urgência em conseguir alcançar o corpo perfeito é de fato uma das grandes preocupações da maioria das pessoas atualmente, quem nunca idealizou parar...

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...