Artesanato com Potes de Danone – Ideias de Reciclagem

Anúncios

Ideias simples de reciclagem quando colocadas em prática podem, criar diversos objetos, brinquedos e até mesmo utensílios uteis para sua casa além, de colaborar com o meio ambiente o que é maravilhoso já que a natureza está pedindo socorro e o melhor que temos a fazer é fazer reciclagem com o maior número de peças que pudermos. Por isso, trouxemos hoje várias sugestões de como reaproveitar potes de danoninho  fazendo peças em artesanato sendo, uma excelente alternativa para deixar a criançada feliz e a nossa natureza livre de mais lixo.

Então confiram algumas ideias e dicas de como fazer artesanato com potes de danone, aqueles mesmos que são os preferidos da criançada. O mais bacana disso tudo é que algumas opções podem ser feitas com ajuda da criançada basta, você ficar de olho atento para que assim, eles não se machuquem com tesoura ou outro objeto cortante.

Dicas para reciclar potes de iogurte em casa

Confira a seguir algumas opções de artesanatos que podem ser feitos com potes de Danone, como brinquedos com potes de iogurte, que vão tornar suas brincadeiras muito mais divertidas. Outra ideia genial é você usar potes vazios para organizar bijuterias como mostramos neste artigo: Como Organizar Bijuterias e Acessórios.

Então agora fiquem com algumas sugestões de artesanato com potes de danone e inspire-se!

Artesanato com Potes de Danone – Ideias de Reciclagem

Anúncios

Anúncios

Recentes