Festa infantil tema confeitaria – Decoração

Anúncios

O tema confeitaria está super em alta em festas infantis, por possuírem cores alegres, suaves e ao mesmo tempo delicadas está se tornou uma das principais escolhas de muitas mães de meninas. Se você está a procura de um tema que seja, diferente, criativo mas, sem deixar  de lado o encanto e sofisticação da festa de aniversário invista sem medo no tema confeitaria.

Inspirado em doces e guloseimas este tema de decoração agrada não somente ás mães mas, também muitas meninas que sonham com um mundo todo rosa e com muitos docinhos! Se você não tem ideia de como decorar a festa de aniversária de sua pequena fique atenta em nossas dicas e inspires-se com tanta beleza, suavidade e delicadeza:

Para começar preste atenção nós detalhes pois, serão eles que faram a diferença no conjunto final. Na mesa principal invista em caixinhas em formato de fogão e batedeira elas, ficam um show, na mesma mesa coloque bastante docinhos como: cupcakes em forma de sorvete; doces, palhas italianas, bolinho de rolo, cupcake tradicional, bolachas decoradas, pirulitos, maças cobertas de chocolate, suspiros, maria mole entre outros, tente colocar os preferidos da criançada.

Um bolo artístico em formato de cupcake ou com detalhes de doces em cima dará um toque á mais a decoração. Lembre-se muitas pessoas não somente crianças adoram receber uma lembrancinha no final, da festa por isso, tente fazer algo que agrade não apenas, os pequenos mas, também os adultos para que assim, todos lembrem com carinho deste momento. O aniversário de uma criança é sempre motivo de alegria e brincadeira então, que tal investir numa roupa personalizada para festa confeitaria? Você pode fazer ou mandar comprar existem várias opções, secionei algumas abaixo:

Festa infantil tema confeitaria – Decoração

Pratinhos, copinhos e balões personalizadas na cor da decoração são algo que não podem faltar pois, será eles que encantaram as mesas dos convidados deixando o ambiente muito mais, bonito! O convite pode ser também inspirado no tema invista em modelos que possuam algo que remete confeitaria pois, bem para finalizar confiram algumas idéias que separamos para vocês:

Anúncios

Anúncios

Recentes