Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversário

Anúncios

A coisa mais bacana que existe é você saber que pessoas que você gosta não -se esqueceram do seu aniversário seja, por meio de um telefonema ou simplesmente por uma mensagem no facebook é sempre emocionante sabermos, o quanto somos queridos. É claro que o facebook dá uma ajudinha aos mais esquecidos mas, tudo vale quando vem de pessoas que amamos.

Uma das formas de agradecer tanto carinho e amor é através de uma mensagem de agradecimento de aniversário. Para ajuda-los selecionamos alguns modelos de mensagem para agradecer quem lembrou dessa data tão especial. Confiram existem opções em imagens para enviar ou em mensagens escritas, veja o que você mais gosta!

Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversário

Mensagens Para Amigos

“Meu aniversário foi muito mais especial com a sua mensagem, fico muito feliz de saber que mesmo sem nos vermos há muito tempo ainda temos uma ligação tão forte. Desejo a você o dobro de coisas boas que desejou para mim, ainda teremos muitos momentos felizes juntos.”

“Adorei ver que você deu uma passada por aqui para me desejar feliz aniversário e queria te dizer que representou muito para mim saber que você pensou em mim. Precisamos nos ver mais para colocar a conversa em dia, obrigado pelo carinho. Beijo.”

“O dia do meu aniversário é muito especial para mim não por presentes que recebo, mas sim porque posso encontrar o carinho dos meus amigos queridos nas redes sociais. Estou muito feliz de poder contar com o seu carinho nesse dia para me lembrar que muito mais do que completar mais um ano de vida estou completando mais um ano de amigos incríveis. Obrigada.”

Anúncios

“Que dia mais maravilhoso esse em que recebi tantas mensagens de amigos sensacionais que sempre estão ao meu lado quando eu mais preciso. Nesse dia tão especial para mim gostaria de dizer o quanto estou feliz por te agradecer por essa mensagem.”

“Gostaria de agradecer de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho como essas que acabei de ler. Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para deixar os seus recados. Obrigada por tanto amor, espero pagar a todos vocês com mais dias de felicidade e muitos sorrisos.”

“O aniversário de alguém é uma oportunidade para que as pessoas digam a ela o quanto gostam dela e possam mandar aquele recado especial. Eu recebi muito carinho de vários amigos e queria retribuir dizendo o quanto amo todos vocês. Obrigado por terem se lembrado do meu aniversário e saibam que eu nunca esquecerei de vocês.”

Mensagens Para Namorado(a)

“Quando alguém especial diz que nos ama é como se um passarinho cantasse em nossos ouvidos uma melodia única. O que posso dizer além de que estou muito feliz por ter você em minha vida? O recado que você me mandou é lindo e não sei como agradecer a não ser dizendo o quanto te amo. Obrigado por existir em minha vida.”

“Obrigado por tudo o que você me disse nesse lindo recado, não poderia ter ficado mais feliz ao acordar no dia do meu aniversário do que encontrar essas lindas palavras esperando por mim. Meu dia está mais luminoso e muito mais radiante com o sorriso que você me deu através dessas palavras. Amo muito você e espero passar muitos outros aniversários com os seus recados.”

“A mais bela surpresa que eu poderia receber é a sua mensagem de feliz aniversário. Não tenho nem palavras para dizer o quanto significa para mim saber que você sente tudo o que escreveu. Também amo você demais e quero dizer que meu maior presente é contar contigo em minha vida.”

Mensagens Para Famíliares

“Que família linda eu tenho! Obrigada pelos recados incríveis que deixaram para mim e por terem feito do dia do meu aniversário um dia muito mais especial. Adoro ter todos vocês em minha vida que se torna mais plena e completa. Adoro cada instante juntos, nossos laços apenas se fortalecem. Obrigado a todos.”

“Com pais tão maravilhosos como vocês eu não poderia ser mais feliz e no dia do meu aniversário me sinto ainda mais privilegiado com essas belas palavras que vocês me dirigiram. Não tem nada melhor do que contar com tanto amor e carinho nesse dia tão especial. Amo muito vocês.

Mensagem Para Chefe e Colegas de Trabalho

“Quero agradecer a todos que trabalham comigo e me mandaram recados de feliz aniversário. Tenho crescido muito profissionalmente ao lado de vocês e nesse aniversário chego a essa data muito mais alegre e realizado. Obrigado pelo apoio sempre e pelas mensagens de parabéns.”

Anúncios

Recentes