Como Fazer Bonecos com Rolo de Papel Higiênico

Anúncios

O papel higiênico é um item essencial para manter a higiene pessoal, porém quando o papel termina o rolinho de papelão sempre acaba indo para o lixo. Porém hoje seguindo algumas dicas da internet é possível usar como matéria prima para criar diversos artesanato entre, os mais buscados estão os bonecos fofos para as crianças  brincarem e se divertirem com os coleguinhas. Está é uma alternativa de divertimento bastante barata além, de ajudar a proteger o meio ambiente.

Ideias como está fazem a total diferença, já que nos dias de hoje as pessoas simplesmente ignoram a natureza. A imaginação dos artesãos para reaproveitar esse material não tem limites, já que é possível fazer uma infinidade de trabalhos, em especial diversos modelos de brinquedos, o que as crianças adoram. Então, confiram como fazer bonecos com rolo de papel higiênico está é uma dica bastante legal pois, você pode tá presenteando um amigo(a) ou dar para os convidados como lembrancinha no aniversário do seu pequeno(a).

Como Fazer Bonecos com Rolo de Papel Higiênico

Que tal você fazer com ajuda dos seus filhos um boneco minions de rolo de papel higiênico?Este com certeza será um brinquedo único e super legal!

Para começar você vai precisar: 

Papel de EVA nas cores amarelo, azul, preto e branco

Caneta preta

Tesoura

Anúncios

Rolo de papel higiênico

Cola quente

Fita métrica

Passo-a-passo: Vídeo

Anúncios

Recentes