Como fazer coroa para festa com copos descartável

Anúncios

Se você está em busca de ideias inovadoras e criativas para festinha de aniversário do seu filho(a) com temática de reis, rainhas ou princesas então, você está no lugar certo hoje iremos ensina-los á como fazer uma linda coroa de copo descartáveis, este sem dúvidas será um item que animará toda a criançada e o melhor pode ser entregue na festa como forma de lembrancinha assim, você economizará bastante, além de presentear as crianças com algo legal e útil para o divertimento delas.

Festa infantil combina perfeitamente com alegria e brincadeira então, confiram abaixo como confeccionar este acessório tão incrível, é bem simples vejam:

Como fazer coroa para festa com copos descartável – Passo a Passo

Materiais

Tesoura

Copo descartáveis

Cola quente

Anúncios

Mini-pomponzinhos, cores de sua preferência

Tiara, fita de cetim ou elástico

Como fazer:

Faça cortes em ziguezague em volta do copo assim, começará a obter o formato da coroa. Veja o exemplo mostrado na foto abaixo:

Depois, de pronto os cortes é hora de começar a colar os pomponzinhos na ponta da coroa. Lembre-se não precisa encher a ponta de cola quente basta, apenas um pinguinho em cada ponta.

Para finalizar, faça 2 furos na base do copinho de forma a atravessar todo o copo. Prontinho, agora é só passar a tira ou elástico e distribuir para os pequenos. Tenho certeza que eles vão amar!
Anúncios

Recentes