Luminária com colheres de plástico – Passo a Passo

Anúncios

Luminárias são sempre elegantes e dão um charme de sofisticação a qualquer cômodo principalmente para salas de estar no entanto, este tipo de objeto decorativo pode custar muito caro o que impede muitas pessoas de comprar. Mas, como as pessoas estão cada vez mais criativas hoje, é possível criar uma luminária reciclada em casa gastando pouquíssimo!

O conceito da reciclagem vem ganhando o mundo existem, peças super luxuosas e de valor caríssimo sendo uma excelente opção para que busca inovar na decoração da sua casa. Você consegue imaginar que é possível fazer uma linda luminária usando colheres de plástico? Agregará conceito e estilo a sua casa deixando o visual super bonito todos vão ficar encantados, nem dá para acreditar que ela é feita de materiais recicláveis que antes, seu único fim era o lixo.

É um trabalho de artesanato visualmente bastante bonito, suas visitas ficaram impressionados com tanta beleza! Faça você também a sua basta, seguir o passo-a-passo de luminária com colheres de plástico que descrevemos logo abaixo:

Luminária com colheres de plástico – Passo a Passo

Material:

Galão de água

Colheres de plástico (usadas)

Anúncios

Cola quente

Estilete

Alicate

Lâmpada

Bocal para lâmpada

Fio elétrico

Passo a passo

Corte os cabos das colheres utilizando faca ou tesoura como na imagem abaixo.

Corte a base do garrafão de água com o estilete.

Inicie a colagem das colheres em torno do garrafão, obedecendo uma ordem.

Pata Finalizar instale a parte elétrica, basta conectar o cabo e fixar o bocal dentro do galão de água.

Anúncios

Recentes