Festa Indiana ideias de Decoração com este Tema

Anúncios

Escolher um tema para uma festa não é algo tão simples quanto parece antes, de tudo é preciso levar em consideração vários pontos entre eles: o estilo da pessoa que será homenageada afinal, não é qualquer tema que agradará uma pessoa discreta além, da idade é claro pois, não adianta você querer fazer uma festa inspirado em bollywood para um bebê não é mesmo? está é uma opção que deve ser descartada logo de primeira então, chega de papo vamos, ao que nós interessa selecionei a dedo várias dicas de festa indiana ideias de decoração com este tema que são perfeitas para aniversários de debutantes, casamentos ou simplesmente para comemorar com amigos alguma notícia  ou momento especial da sua vida!

Festa Indiana ideias de Decoração com este Tema

Ideias são o que não faltam existem várias maneiras de incorporar a cultura indiana aos convites, decoração, vestimentas e atividades. Preparar alguns pratos clássicos do país é uma ótima ideia para equilibrar toda a festa.
Como decorar uma festa indiana?
As cores são um ponto forte para uma decoração indiana como sabemos, que os indianos adoram roupas e ambientes muito coloridos, com muito bordado e brilho então, tente encorporar estas cores na decoração das mesas dos convidados, mesa principal e em todo o salão, é preciso que todo o ambiente esteja totalmente colorido e alegre.
Use cores fortes, como dourado, vermelho, azul e amarelo em cetim, seda ou tecido brocado para cobrir cadeiras e paredes. Objetos decorativos como sofás, almofadas, cortinas de seda, talheres e guardanapos ricos em detalhes podem fazer uma imensa diferença. Para as mesas velas, incenso e peças decorativas como vasos de porcelana com desenhos feitos à mão.
Como os elefantes são um símbolo tradicional da Índia, é uma boa ideia colocar estátuas e imagens desse animal espalhadas pela festa e nas mesas.
O que servir em uma festa indiana?
Pratos típicos devem ser o destaque da noite depois, da noiva ou aniversariante é claro então invista em chutney de manga com uva-passa, caril de lentilhas ou couve-flor frita. Cozinhe arroz com açafrão e prepare um frango com curry de coco como prato principal. Para a sobremesa, uma boa opção seria bolinhos de coco ou baklava.
Não se esqueça que a culinária indiana é conhecida por seus temperos fortes e pimentas picantes. Além das dicas acima deixo vocês com várias fotos de decoração de festa indiana que serão super uteis para auxilia-los nesta missão, Confiram:

Festa Indiana ideias de Decoração com este Tema

Anúncios

Anúncios

Recentes