Bonecos de Feltro dos Vingadores – Como Fazer

Anúncios

O feltro é um dos materiais de artesanato mais versáteis que existem, com ele é possível recriar inúmeros trabalhos, entre os mais mais buscados estão os bonecos de feltro que podem ser feitos desde um modelo pequeno até á um modelo grande e mais elaborado.

A dica de hoje, será de como recriar os super heróis mais queridos da criançada: Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk… dos cinemas para a decoração de quartos e festas infantis. Por eles serem lindos, coloridos e terem super poderes surpreendentes muitos, meninos ficam encantados e com isso, escolhem estes super heróis como tema da sua festinha de aniversário.

Os vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo também aparece em adaptações da Marvel para cinema, desenho animado e videogames. Então, vamos aprender juntos á como confeccionar esses bonecos de encher os olhos de tanta beleza e com isso, ganhar uma renda extra com a venda dessas fofuras.

Bonecos de Feltro dos Vingadores – Como Fazer

Moldes dos Vingadores Gratuitos!
 Molde do Homem de Ferro

Molde do Capitão América
Molde do Thor
Molde do Hulk
Anúncios

Recentes