Como Decorar Copo Descartável para Festa Infantil

Anúncios

Qualquer festa de aniversário infantil mesmo que seja, feita em casa implica em gastos e, por isso, em muitos casos, a coisa acaba fugindo do orçamento mas, saiba que existem soluções bastante legais que quando colocadas em prática dão resultados surpreendentes e ajuda você a economizar!

Sua festa não precisa ser tão simples, mesmo que o dinheiro esteja curto e não dê pra comprar copos descartáveis da cor da decoração da festa, a solução é você personalizar com bastante criatividade os tradicionais copinhos descartáveis deixando assim, a festinha do seu filho(a) super divertida e linda lembre-se você pode tá usando as cores á partir do tema escolhido. A forma mais simples e fácil de decorar copinhos descartáveis para a festinha de aniversário de seu filho é carimbando bolinhas coloridas por todo o copo, apenas utilizando um carimbo e uma tinta que pinte plástico ou você pode também, usar adesivos com a ilustração do tema escolhido.

Ao contrário do que muitos, pensam, não é nada trabalhoso ou difícil fazer isso, basta usar a criatividade e alguns materiais simples e baratos como: Tinta de plástico, adesivos, Eva, fitas, glitter, retalhos entre outros; abuse de sua criatividade e crie itens incríveis.

Os copinhos descartáveis podem se tornar ótimas lembrancinhas para seus convidados neles, você pode colocar docinhos, balinhas, jujubas entre outros. Com um pouco de carinho e capricho você terá lembrancinhas super fofas, vejam alguns modelos para inspirar-los…. Confiram também um vídeo com o passo-a-passo de como decorar copo descartável para festa infantil super fácil!

Como Decorar Copo Descartável para Festa Infantil

Anúncios

Anúncios

Recentes