Como Tirar Henna da Sobrancelha: Remover Completamente

Ter uma sobrancelha bonita e bem cuidada pode mudar completamente o rosto de qualquer mulher, por isso é tão importante cuidarmos dela da maneira certa porque ela possui o poder de deixar você ainda mais bonita além, do mais ela levanta seu olhar deixando você com mais expressão e feminilidade.

Na hora de arruma-la é importante que você escolha com cuidado um profissional de sua confiança para não correr o risco de deforma-la. Eu por exemplo por besteira detonei a minha, assisti alguns vídeos na internet e já fui logo achando que eu era a profissional do assunto final, da história estou tendo que deixar ela crescer para ir arrumando aos poucos, tá dando o maior trabalho além, da demora que tá sendo afinal, os pêlos das sobrancelhas demoram bastante para crescer.

Caso você tenha feito o mesmo que eu saiba, que existem algumas técnicas bem bacanas que podem esconder algumas imperfeições como no caso da Henna. Mas, caso você esteja com medo de fazer e não gostar do resultado saiba que existem algumas dicas caseiras de como tirar Henna de sobrancelha de forma bastante fácil e eficaz. Vejam:

 

O que é Henna para Sobrancelha

A Henna é um corante natural, que derivada a partir de folhas da planta de henna. ela penetra a camada superior da pele deixando uma mancha parcialmente permanente.

Como Remover Sobrancelha de Henna

1 – Bucha

Use uma esponja para esfregar sua tatuagem de henna cada vez que você tomar um banho. O processo de utilização de uma bucha é lento e esfregando a bucha sobre sua pele vai, eventualmente, eliminar todos os vestígios de tinta henna.

2 – Óleo de bebê

Passo 1:  Aplique um pouco de óleo de bebê no tatuagem de henna e deixe permanecer por cerca de um minuto ou dois. Isso permite que o óleo de bebê seja, absorvido pela sua pele e tatuagem, assim, tornando muito mais fácil ser eliminado a tattoo.
Passo 2 : Pegue um pano esfregue vigorosamente sobre a tatuagem. Depois de algum tempo, você vai notar que a tatuagem está se desbotando, e logo ela começara a descascar. Não pare de esfregar até que toda a tatuagem de henna esteja removida.

3 – Álcool

Passe um pouco de álcool no algodão e esfregue sobre a henna. Esteja avisado que álcool em sua pele vai queimar um pouco então, deixe está alternativa somente para o ultimo caso.

4 – Suco de limão e bicarbonato de sódio

Faça uma pequena pasta misturando esses dois ingredientes depois, espalhe a pasta sobre a tatuagem de henna e deixe descansar por cerca de dez minutos. Uma vez que esteja completamente seca, esfregue o rosto com uma bucha macia esfoliando com cuidado esfregar em movimentos circulares. Se for necessário repita o processo!

5 – Água morna

Outra dica para remover a sobrancelha de henna é lavar a região 3 vezes ao dia com água morna para ajudar na remoção da tinta.

6 – Hidratante

Aplique hidratante 3 vezes ao dia em seguida lave com água morna.