Remédios Caseiros para acabar com Hemorróidas

Afetando homens e mulheres, as hemorróidas são o resultado de uma inflamação, veias inchadas no reto e ânus, que podem formar internamente ou externamente. Mais frequentemente, este problema desagradável é resultado de esforço na hora de evacuar, e acontece, especialmente em pessoas que sofrem de constipação, na sua grande maioria em idosos e mulheres grávidas. Felizmente para todos, as hemorróidas não são particularmente prejudiciais, porém são bem doloridos e incomoda bastante. Mas a questão ainda deve ser resolvida de uma maneira ou de outra, ou a longo prazo ela pode agravar e com isso, causar um maior problema do que você imagina.

Os Sintomas Das Hemorróidas

O sintoma mais comum da hemórroidas é a presença de sangue. Se a hemorróida for interna, o sangue será vermelho vivo. Se externo, você notará um coágulo de sangue em torno de seu ânus ou até mesmo um inchaço. Em geral, os sintomas comuns incluem:

Sangramento
Inchaço
Coceira
Irritação
Os coágulos de sangue ou protuberâncias ao redor do ânus
Dor no local

O que muitos, desconhecem é que existem alguns tratamentos naturais para acabar com hemorróidas que você pode fazer em casa são, super eficazes e proporciona alívio rápido.

Óleo de coco – Aplique um pouco de óleo de coco diretamente na hemorróida, deixe por alguns minutinhos em seguida enxague e repetir o processo. Além de oferecer um alivio imediato, as hemorróidas devem desaparecer ao longo de apenas alguns dias.

Babosa – Tal, como acontece com os tratamentos acima, basta aplicar aloe vera na área afetada para aliviar os sintomas. A ação anti-inflamatória de aloe vera ajuda a resolver os sintomas de uma forma fácil e rápida.

Gelo – Uma compressa fria vai ajudar as hemorróidas a encolher e tornar-se pequena. Ele irá reduzir a dor e proporcionar alívio imediato da coceira. Enrole um pouco de gelo em um pano limpo e aplique diretamente sobre as hemorroidas. Fazendo isso várias vezes, durante o dia vai ajudar a contrair os vasos sanguíneos e reduzir hemorroidas.

Hidratação – A desidratação pode agravar a hemorróida e pode causar sangramento excessivo. Evite usar papel higiênico para limpar a área afetada, pois pode causar riscos indesejáveis ​​que podem agravar os vasos deixando-os completamente inchados. Prefira lenços umedecidos não perfumado, pingue algumas gotinhas de vitamina E e faça sua higiene pessoal normalmente.

Suco de limão – Os antioxidantes presentes nos limões ajuda na cura da doença. Aplicá-lo diretamente sobre a área inflamada ou consumir o suco de limão com gengibre e mel tem o pode de reduzir a dor e inflamação.

Gengibre – Outro remédio que você pode ser usado para se livrar das hemorróidas é fazendo uma mistura de suco de gengibre e suco de limão, em seguida aplicar no local com auxilio de um pedaço de algodão.

Alho – Aplique alho descascado diretamente sobre as hemorróidas. Para melhores resultados, você também pode aplicar pequenos pedaços de batata sobre as hemorróidas. Este é um remédio eficaz, pois ajuda você a se livrar da inflamação causada.

Vaselina – Podendo ser encontrado com facilidade a vaselina age impedindo efeitos bacterianas e virais como as hemorróidas.

Maisena –  Polvilhar um pouco de amido de milho no local pode ser a solução. Fazer isso ajuda a absorver a umidade, portanto, ajuda você a se livrar da sensação de coceira.

Beba água – Beber pelo menos oito a dez copos de água por dia pode evitar o aparecimento das hemorróidas. Isto acontece principalmente porque; a água ajuda no processo de digestão e também ajuda nos movimentos intestinais. Isto, por sua vez impede a prisão de ventre portanto, evita o aparecimento de hemorróidas.

Grãos Integrais – Comece a comer grãos integrais, se você sofre de hemorróidas. Alimentos como grãos integrais contêm uma boa quantidade de fibras, o que é altamente eficaz no alívio de sintomas de hemorróidas e sangramento.

Azeite – O azeite tem propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes e é usado principalmente para tratar hemorróidas externas. Ele vai ajudar a aumentar a elasticidade dos vasos sanguíneos, o que por sua vez irá ajudar a reduzir a inflamação e diminuir o tamanho dos vasos sanguíneos inchados no canal anal.

Ameixa – Esmagar algumas ameixas tirando todo seu suco e adicioná-lo em um pouco de azeite depois, é só aplicar esta mistura sobre o local. Esta misturinha lhe dará alívio da dor além, de diminuir o inchaço.

Remédio caseiro para hemorroida externa

Ingredientes

5 colheres (de sopa) de castanha da índia em pó
2 litros de água fervente

Modo de preparo

Misture os ingredientes e deixe descansar por dez minutos. Quando a mistura chegar a uma temperatura suportável, coloque-a em uma bacia e sente-se sem roupa íntima nesta água durante 20 minutos. Repita este tratamento caseiro por 5 dias. O banho de assento com castanha da índia é muito eficaz nas hemorroidas externas de graus 1, 2 e 3.

Recentes

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Opções para se divertir são o que não faltam se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo uma noite em um barzinho...

Receitas de Café da Manhã Saudável: 10 Opções Fitness

Essa urgência em conseguir alcançar o corpo perfeito é de fato uma das grandes preocupações da maioria das pessoas atualmente, quem nunca idealizou parar...

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...