Como fazer bandeja de papelão para docinhos

Anúncios

Ter um casamento ou festa de aniversário dos sonhos é possível, graças a algumas ideias encontradas na internet que você mesma, pode estar fazendo tornando a decoração do seu evento muito mais charmosa, e o melhor sem gastar quase nada. A sugestão que trouxemos hoje, é de como fazer uma bandeja de papelão para docinhos é uma alternativa ecológica e ao mesmo tempo econômica.

A mesa de docinhos é um ponto forte de qualquer festa seja, para crianças ou adultos digamos, que ela é sempre o destaque da festa então, é importantíssimo investir em bastante variedades agradando assim, todos os convidados que estarão ao seu lado neste momento tão importante!

Como fazer bandeja de papelão para docinhos

Os doces deveram estar distribuídos por toda a mesa, e para deixa-la muito mais bonita que tal, investir em uma bandeja personalizada com as cores e estampas de sua preferência? Você pode encapa-la com TNT, papel crepom, tecido e decorar com uma fita decorativa, como cetim tornando este item que antes, iria para o lixo em um item decorativo maravilhoso!

Como fazer bandeja de papelão para docinhos

Fiquem agora com alguns tutoriais super explicativos além, de algumas ideias em fotos para você tirar como exemplo na hora de confeccionar a sua, lembrando que ela pode ser decorada e personalizada da maneira que você desejar…

Como fazer bandeja de papelão para docinhos

Bandeja estilo provençal: Passo-a-passo

Anúncios

Como Fazer um Porta Cupcake para festa infantil

Bandeja de papelão para festa de casamento\ chá de bebê

Anúncios

Recentes