Decoração com Velas: Fotos e Passo a passo

Anúncios

A decoração com velas é o ideal para quem deseja, unir o romantismo e beleza para o ambiente, o que contribui e muito para deixar sua casa muito mais acolhedora e convidativa. Sendo um dos itens mais multifacetadas que existem, este item não precisa ser usado necessariamente apenas, em decorações de salões ou eventos chiques afinal, mesmo sendo usada em casa em um jantar de natal pode tornar a mesa muito mais bonito. No entanto, é preciso saber usa-la de maneira correta para criar harmonia com os demais detalhes.

Veja ideias criativas e super econômicas, que prometem transformar o visual da sua casa deixando-a muito mais elegante e sofisticada seja, para decoração de natal, fim de ano ou festa de casamento existem, possibilidades infinitas que farão sua cabeça!

Decoração com Velas

Decoração com Velas: Ideias de como usa-las

Não importa onde você vai decidir usar velas, elas vão criar um ambiente mais quente, mais acolhedor, não só para os hóspedes, mas para você também! Dos modelos mais rústicos aos, modelos mais requintados as velas são acessórios decorativos obrigatórios em todos os comados da casa, sendo que as cores e detalhes podem acompanhar todas a estações do ano ou ser combinada com seu estilo.

A maneira mais tradicional de se usar velas, são isoladas ou agrupadas elas trazem uma iluminação mais sutil e leve no espaço, sendo consideradas bonitas, acolhedoras e charmosas! O total atual se encarregou de trazer inspirações para você mesmo, fazer uma decoração com velas magnífica, vale a pena dar uma conferida nas ideias.

Velas decoradas em vidros

Se sua intenção principal é tornar o ambiente delicado e ao mesmo tempo sutil, então aproveite aquela garrafa de vinho, jarras, vasos ou até mesmo taças que você tem em casa e crie um item decorativo para lá de original. Está ideia pode ser colocada em prática por você mesma, assim economizando um dinheiro a mais e o melhor está opção você pode usar até mesmo em casamentos como centro de mesa.

Decoração com Velas

Anúncios

Uma dica comece primeiro decorando o pote de vidro com várias cores, utilizando tintas ou até mesmo ramos de flores enfim, personalize como você preferir podendo até seguir a proposta do tema da sua festa.

Velas como centro de mesa

O natal está chegando, o que aumenta bastante a busca por dicas de decoração de natal então que tal, utilizar está ideia e reaproveita-la como centro de mesa belíssimo para abrilhantar seu natal? É muito simples comece escolhendo uma bandeja depois, disponha as velas, juntamente com pinhas, flores, ramos e galhos de plantas enfim, use e abuse de elementos que remetem o natal.

Decoração com Velas

Candelabros e Castiçais

Tanto um quanto o outro são peças de decoração totalmente elegantes, que lembram até mesmo decorações de épocas como de tempos imperiais. E são itens que nunca saem de moda, coloque-o na cozinha, no chão na sala de jantar ou até mesmo no hall de entrada fica bem bonito e valoriza e muito o visual da sua casa.

Decoração com Velas

Velas em utensílios domésticos 

Aproveite aquela louça bonita que você ganhou de presente de casamento use-as como suporte de velas, elas por si só já possuem uma elegância e sofisticação maravilhosa. Existem velas de todos os tipos com cores, padrões e aromas totalmente diversificáveis. Uma dica que não tem erro é você adaptar velas a partir da paleta de cores, é bem simples  tons quentes para aquecer, tons frios para refrescar.

Olha está ideia acima é bem o que falamos, foi usado alguns paus de canela em volta da vela, com uma amarração bem delicada feito com fio de junta. Rústica e ao mesmo tempo elegante ela deixa qualquer comemoração ainda mais especial, além do aroma que é delicioso! Fiquem agora com algumas ideias que vão agradar todos estilos de pessoas…

Decoração com Velas: Fotos e Passo a passo

Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas Decoração com Velas

Anúncios

Recentes