Lembrancinha para dia dos professores: Ideias

Anúncios

Existem professores que são mais que amigos, para seus alunos e não é atoa são eles que nós ajuda a começamos escolher qual caminho traçarmos e qual profissão escolher. Ser professor é exercer a profissão mais lindo do mundo, porque eles são os únicos profissionais que formam todos os outros profissionais. Pena que eles não são tão valorizados como merecem, o professor ensina, orienta, instrui enfim, mostra o caminho certo aos seus alunos por este, motivo ele merece um carinho a mais!

Que tal, você fazer a diferença e surpreender seu professor com uma linda lembrancinha? Por mais singela que pareça a ideia para seu professor pode fazer a maior diferença. Pensando nisso, preparamos para você algumas dicas bem especiais de lembrancinhas criativas e baratas para o dia dos professores, alguns serão bem uteis até mesmo para o dia a dia deles seja, uma caneca ou uma bolsa ideias são o que não faltam.

Lembrancinha para dia dos professores: Ideias

Agenda:

Com a correria do dia a dia manter as coisas organizadas pode facilitar e muito sua vida, ainda mais quando você é professor e leciona em várias escolas e em horários completamente distintos. Uma agenda para manter-se organizado pode dar uma boa facilitada em sua vida, seu professor ou professora vai amar! Existem vários modelos e em diferentes cores, vejam:

Canecas:

Anúncios

Canecas personalizadas do Dia do Professor pode ser uma excelente alternativa digamos, que não tem erro afinal, quem é professor sabe o quanto é gostoso tomar um cafezinho no intervalo das aulas ou quando estiver corrigindo toneladas de provas. Você encontra essas canecas nas lojas de artigos personalizados ou, se preferir, poderá mandar fazer uma especialmente para o seu professor personalizada com estilo que você escolher. Um dos desenhos mais impressos são as famosas corujinhas, livros, canetas ou até mesmo com a caricatura do seu professor ele(a) vai amar!

Fiquem agora com mais algumas sugestões para você se inspirarem, algumas dicas você apenas compra em lojas de presentes outras, você mesma pode colocar a mão na massa e confecciona-lo de maneira bem criativa.

Anúncios

Recentes