Artesanato com Prendedor de Roupa: Faça você mesmo

Anúncios

Além, de ser um item super útil para as donas de casa os prendedores de roupa podem -se tornar lindas peças de artesanatos. Sendo um acessório encontrado facilmente em qualquer casa, você pode criar peças maravilhosas e interessantes para decoração da sua casa além, de ser super baratinhos, é por isso que hoje preparamos algumas dicas para transformar o prendedor de roupas em uma peça artesanal muito elegante e fácil de fazer.

Eu adoro trabalhos artesanais, porquê eles são feitos de objetos comuns do dia a dia que se transformam e ganham mais vida tornando-se objetos decorativos incríveis! Que tal fazer uma decoração criativa para sua festa, utilizando prendedores de roupa? Acreditem isto é possível basta você separar vários prendedores com diferentes cores e depois, ir alinhando-os um a um exatamente do lado do outro, Vejam um exemplo do que estamos falando, logo abaixo você vai se surpreender.

Artesanato com Prendedor de Roupa

 

Se você estiver a procura de uma boa lembrancinha de aniversário ou chá de bebê, saiba que com criatividade e paciência você pode confeccionar opções bem fofas.
Artesanato com Prendedor de Roupa

Olha só a delicadeza desta peça acima, ela serve tanto para decorar convites de chá de bebê ou podendo ser uma ótima lembrancinha para festinha com tema borboletas, jardim encantado enfim, impossível seus convidados não se apaixonar.

O lado bom é que o custo para produção destas lindas peças artesanais é bem baixo, e você irá conseguir produzir muitas peças em pouquíssimo tempo. Além, de ser super fácil de vender seu lucro com a venda será bem alto, vale a pena pensar em apostar neste tipo de artesanato.

Anúncios

Uma ideia ecologicamente correta é a união de dois itens recicláveis, estamos falando das latas de alimentos que podem se tornar um vasinho bem lindinho basta, você  revestir o vasinho com prendedores colados com o auxílio de uma pistola de cola quente. Os prendedores podem ser coloridos ou no seu aspecto rústico mesmo, fica bem bonito!

Artesanato com Prendedor de Roupa

Quer fazer um marcador de livros diferente e único? Você pode pinta-los com tinta de sua preferência e depois, imprimir algumas imagens png de sua escolha e colar cada parte em um dos lados de um prendedor de roupas e pronto, você terá um marcador bem delicado suas amigas vão amar!

Artesanato com Prendedor de Roupa

Para quem gosta de uma decoração mais arrojada, então você está no lugar certo olha só este lustre feitos de prendedores diferente e único. É mais simples do que parece, comece comprando um arame quadriculado tipo, aqueles que são usados para fazer galinheiros sabe? são encontrados em casa de materiais de construção ou lojas que vendem produtos de agropecuária depois, é só prender os prendedores nele.

Artesanato com Prendedor de Roupa

Artesanato com Prendedor de Roupa: Faça você mesmo

Abaixo selecionamos mais alguns opções de artesanato criativo que você pode inventar em sua casa com o uso de prendedores de roupa, saibam mais:

Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa Artesanato com Prendedor de Roupa

Anúncios

Recentes