Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo

Anúncios

A combinação das cores azul e amarelo para decoração de casamento, tornará o visual com um toque refrescante e alegre! Devido ser uma combinação tão destacante está seria a melhor escolha para vários tipos de casamentos na primavera e verão.

A escolha do tema e cores para casamento é algo muito complicado e exige um pouco de pesquisa, não é mesmo? Para começar lembre-se que o ideal é refletir qual seria a proposta inicial da cerimônia e quais cores são as prediletas dos noivos além, da personalidade e estilo dos noivos que também, devem ser analisados.

Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo

Esta combinação refrescante e suave de todas as outras cores, o azul e amarelo para casamento, é altamente recomendado para uma recepção de casamento beira-mar. Desde o vestidos até para decoração geral do evento, esta combinação garante uma harmonia fácil com um toque romântico. Tente um buquê com rosas amarelas charismatics acentuados com hortênsias azuis. A combinação das cores amarela e azul no buquê da noiva dará efeito calmante e se destacará com o vestido branco, tonando o visual incrível!

Um vestido de noiva branco com uma faixa de noiva amarelo ensolarado dá um toque único e excêntrico.

Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo

Sobremesas como bolo de casamento, biscoitos e macaroons, vasos de vidro com flores amarelas, todos se combinam perfeitamente para tornar a mesa principal linda… Apesar da cor branca prevalecer na maioria dos casamentos, existem noivas que gostam de inovar e entrar de cabeça na modernidade então, abusar das cores e estampas virou tendência em casamentos, pelo simples motivo de deixar o ambiente bonito, moderno e acima de tudo com personalidade.

Anúncios

Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo

Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo

Por ser um momento tão especial e lindo para um casal, já que este será o começo de uma vida juntos este momento será único e será lembrado por toda a vida, então capriche em absolutamente em tudo faça tudo como você sempre sonhou. A cor que vocês escolherem por exemplo será, uma das principais lembranças deste dia, por esta razão apostar no amarelo e o azul juntos e fantástico. Saibam, que está união é linda para para decoração de casamentos ao ar livre.

Para manter harmonia é preciso que tanto a cerimônia quanto o salão de festa seja, com os mesmos tons e estilo de decoração. Para quem não quer sair tanto do tradicional mas, quer dar um toque diferenciado a decoração a dica é utilizar o branco como cor principal, e ousar nos detalhes nas cores amarelo e azul. Fiquem agora com algumas inspirações de lembrancinhas, modelos de convites, bolos decorados azul e amarelo, enfim tudo que você precisa para tornar seu dia inesquecível…

Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo Decoração para Festa de Casamento Azul e Amarelo

Anúncios

Recentes