Bota de Natal em Feltro com Molde: Passo a passo

Anúncios

Os enfeites de natal é um item que não pode faltar na decoração natalina, pois serão eles que transpareceram o espirito natalino na decoração da sua casa, e uma das peças que fazem sucesso á anos são as artesanais que podem ser usadas para enfeitar a porta de entrada, o pinheiro ou até mesmo a mesa da ceia de Natal, confiram conosco como fazer uma lindíssima bota de natal em feltro com molde.

O natal é uma festa tradicional entre os Brasileiros, digamos que nós esperamos ansiosamente pela chegada desta data festiva tão linda e significativa, já que comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, algo que não pode faltar nesta data é a ceia além, dos enfeites e decorações de natal pois, são eles os responsáveis por deixar a casa mais bonita e temática!

Eles valorizam os principais símbolos do natal, como o Papai Noel, o boneco de neve, a árvore, as renas, as bolas coloridas e as estrelas. Algumas ideias são tão fáceis que você pode estar aprendendo e lucrar um dinheiro extra no final, do ano com a venda desses adereços.

Bota de Natal em Feltro com Molde

Você também vai gostar: Enfeites de Natal com Material reciclado

Bota de Natal em Feltro com Molde: Passo a passo

Os americanos levam bastante a serio a decoração de natal e a bota natalina ou meia de natal é um dos enfeites queridinhos deles seja, para enfeitar o quarto, sala de jantar, pé da árvore ou até mesmo o corrimão da escada este enfeita pode deixar qualquer ambiente mais bonito.

Para ajuda-los selecionamos um passo a passo bem bacana e fácil de como fazer bota de natal em feltro com molde é um vídeo bem explicativo. Além, do mais estes moldes podem ser aproveitados para você fazer seus trabalhos em Eva também. Confiram:

Anúncios

Bota de Natal em Feltro com Molde Bota de Natal em Feltro com Molde

1.ª – Parte do tutorial

2.ª – Parte

Anúncios

Recentes