Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Anúncios

Seu sonho é se casar com o amor da sua vida e juntos construírem uma família linda e abençoada? O casamento é um marco bastante importante na vida de um casal, e ele acontece apenas uma vez na vida, por este motivo ele deve ser como vocês sempre imaginavam com tudo que á direito, se você está neste processo de organização do seu casamento lembre-se que cada simples detalhe fará a maior diferença.

Convite em forma de suspensório

 

O casamento em si exige uma séria de organização e escolhas dentre elas, a escolha dos padrinhos, madrinhas e não menos importantes os pajens e daminhas que são figuras indispensáveis de qualquer casamento afinal, já imaginou o qual sem graça seria a entrada da noiva sem esses pequenos lindinhos digamos, que depois da noiva eles roubam a cena! Na hora da escolha das crianças, escolha uma que seja especial para vocês como por exemplo, algum sobrinho(a), irmãos mais noivos ou até mesmo seus próprios filhos se vocês já tiverem.

As daminhas e pajens, são integrantes essenciais do casamento, além de tornar o momento ainda mais fofo trazendo todo encanto e beleza do mundo das crianças, eles  são os guardiões do tão esperado momento: a entrega das alianças. Sendo que muitas, crianças sonham e esperam ansiosas para que uma tia, tio, irmã ou algum conhecido ás convide para este momento e quando este, dia chega você não pode fazer feio na hora de convidar os pequenos.

Convites para daminhas

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Seja, criativo e considere que são crianças por este, motivo o convite deve ser colorido, alegre e com alguma lembrancinha para eles comerem ou usarem no grande dia! Preparamos este artigo com algumas ideias fresquinhas para inspira-los neste escolha, vejam:

Anúncios

Convite em forma de vestido e smooking

Já não é de hoje que os convites em forma de vestido ou smooking fazem sucesso seja, para convite de casamento, madrinhas e padrinhos ou para os noivinhos eles combinam perfeitamente. Delicados e graciosos chega ser impossível não se apaixonar!!!

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Convite em porta retrato

Este modelo pode ser guardado como forma de lembrança para á vida toda, a criança ficará encantada em receber algo com a carinha dela impressa. Sendo uma forma diferente e bastante chique de convida-la!

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Surpresa no balão

Este sem dúvidas é o mais criativos de todos, surpreenda os pequenos a proposta é a seguinte: Ele ou ela terá que encher o balão até que ele estoure e a criança terá uma encantadora surpresa! Se você procura algo que seja, barato mais sem deixar a beleza, bom gosto e criatividade de lado está pode ser uma ótima aposta.

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Kits de Livros, desenhos e lápis de cor

Qual é a criança que não se amara em colorir e brincar com as formas e desenhos? Compre uma caixa bem bonita e acrescente dentro alguns itens escolares além, do convite que pode ser singelo. Este modelo de convite faz sucesso até mesmo entre os adultos agora você imagina a carinha da criança que vai receber este mimo? ele vai ficar super empolgado e feliz!

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

 

Antes, de entregar o convite não esqueça de deixar bem especificado a data e local do casamento além, do tipo de traje a ser usada tanto pelo pajem como pela dama. Finalize com uma mensagem com dizeres do quanto você ama essa criança e o quanto a presença dele(a) é importante para vocês. Fiquem agora com mais algumas fotos e escolha a que mais cabe eu seu orçamento, tenho certeza que você vai encontrar algo que seja, a carinha dos seus pajens e daminhas de honra.

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Convites de Daminhas e Pajens: Modelos

Anúncios

Recentes