Lembrancinha com Jujuba: Aprenda como fazer de forma simples

Anúncios

Falta poucas semanas para o aniversário do seu filho(a) e você já começou os preparativos para festinha mas está sem dinheiro para comprar as lembrancinhas ou ainda está em dúvidas de qual modelo escolher?

Então você está no lugar certo trouxemos hoje algumas opções de lembrancinha com jujuba, aquelas balinhas de goma coloridas que fez parte da infância de muitas pessoas, então está é uma alternativa bonita e barata de presentear seus convidados!

As lembrancinhas são um dos itens mais importantes de qualquer festa, já que é através delas que os convidados lembrarão deste momento tão especial para sempre.

Antes, de tudo é preciso escolher um modelo que combine com o contexto da festa ou seja, ela deve combinar com a temática da festa e também deve caber dentro do orçamento.

Uma alternativa legal seria você mesma fazer em casa, assim você economizará um dinheiro e todos receberam um mimo feito pelas suas mãos, O que torna o presente muito mais especial.

As lembrancinhas de jujubas possuem um ponto positivo, elas agradam tanto as crianças quanto os adultos e custam baratinho, você pode encontrar pacotes de 1 Kg por um preço bem acessível.

Anúncios

Como Fazer Lembrancinhas com Jujuba - Passo a passo

Lembrancinha com Jujuba: Aprenda fazer

Não é necessário gastar muito dinheiro para comprar as lembrancinhas de aniversário, basta um pouco de criatividade e bom gosto que você conseguirá criar itens maravilhosos.

Assim você pode investir o dinheiro que sobrar em outro detalhe na decoração.

Como o próprio nome já diz, a lembrancinha é apenas um mimo que você entregará para os convidados como forma de carinho e agradecimento por eles terem feito parte deste momento tão especial para você.

Investir numa lembrancinha de jujuba tem sim suas vantagens, além de barata ela é fácil de ser encontrada até mesmo no supermercado.

Outro ponto forte é que com elas é possível fazer vários bichinhos, flores no palito de churrasco ou simplesmente coloca-las em pontinhos, cones, saquinhos enfim, crie um visual super divertido e diferente.

Lembrancinha cones personalizados com jujubas

Está é uma lembrancinha bastante versátil, já que você pode fazer de várias cores e com o tema que você preferir, veja o passo a passo do cone de papel.

como fazer cone de papel

Árvores de Jujuba

As árvores de jujuba é um clássico das lembrancinhas, lindas e super fáceis de fazer e podem ser feitas no formato triangular ou redondo.

Você pode optar em faze-la de apenas uma cor ou com várias cores misturadas criando um visual super divertido. Veja o passo a passo da flor de jujuba.

Itens que iremos usar:

Palitos de dente;

Palito de madeira;

Bola de isopor;

Jujubas;

Vasinho;

Papel crepom.

Lembrancinha em formato de borboleta

Usando saquinhos e prendedores de roupa você consegue fazer uma lembrancinha linda e super barata com formato de borboleta para sua festa!

Itens que iremos usar

  • Saquinho transparente
  • Prendedor de roupas
  • Olhinhos móveis de boneca
  • Jujubas
  • Arame para fazer anteninha

Passo a passo:

Coloque algumas jujubas dentro do saquinho até no meio sem encher muito, porque assim sobrara espaço para colocar o prendedor no meio depois, dobre o saquinho ao meio e prenda com o prendedor como na foto. Finalize colando os olhos e as anteninhas e prontinho!

lembrancinha com formato de borboleta

Como Fazer um Siri de Jujubas

Está é uma opção divertidíssima que vai mexer com a imaginação da criançada, eu particularmente achei super fofo, é bem fácil de fazer vamos ao passo a passo!

Ingredientes

2 jujubas no formato de “tangerina” grande
2 jujubas no formato de “tangerina” pequena
2 Jujubas redondas
2 palitos
Pasta americana branca
Pasta americana preta ou canetinha de tinta comestível.

Passo a passo

  • Corte dois palitos ao meio.
  • Pegue a jujuba em formato de tangerina maior e espete os palitos, montando o formato do siri.
  • Com a pasta americana branca, faça bolinhas médias.
  • Já com a pasta americana preta, faça bolinhas pequenininhas.
  • Molhe as bolinhas de pasta americana e cole na jujuba.
  • Achate a bolinha branca e depois cole as pretas.

Como Fazer um Siri de Jujubas

Fotos de lembrancinha com jujuba para se inspirar

Fiquem agora com mais algumas fotos para inspira-los na hora de confeccionar as lembrancinhas do aniversário do seu pequeno(a) alguns modelos são tão fáceis de fazer que eles mesmos podem te ajudar na confecção e com isso fazer parte de todo o processo da festinha!

Espero que gostem:

Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba Lembrancinhas com Jujuba
Lembrancinhas com Jujuba

Veja também:

Lembrancinhas de Festa Junina: Simples e Fácil de fazer

Bem Nascido para Lembrancinhas: Receita e Como fazer

Anúncios

Recentes