Molde de Coração para Imprimir e Recortar

Anúncios

Se você acabou de entrar no mundo do artesanato com certeza, você precisará de muitos moldes seja, para confeccionar seus trabalhos em feltro, tecido como o patchwork ou E.v.a. Dentre os moldes mais pedidos está o molde de coração para imprimir e recortar que é super fácil de encontrar mas, muitos sites não os disponibilizam em tamanhos grandes e com boa qualidade o que complica e muito a vida dos artesões.

Molde de Coração para Imprimir e Recortar

Pensando nisso, preparamos este artigo com dezenas de moldes de corações prontinhos para serem impressos e de bónus um passo a passo super bacana de coração de papel enfeitado com paetês que você pode usar para enfeitar um quadro ou um cartão de dia dos namorados por exemplo!

Molde Coração de Papel

Pistola de cola quente;
Papel estruturado de sua preferência e com a cor ou com a estampa também de sua preferência;
Palito para churrasco;
Paetês de sua preferência;
Molde de coração, que você encontrará logo abaixo.

Passo a passo:

Usando o molde de coração já impresso e cortado, transfira-o para o papel e cole paetês em uma das partes. Repita o mesmo processo com o outro coração depois, é só colar um coração do lado do outro, com o palito no meio.

Anúncios

Molde de Coração para Imprimir e Recortar

Fiquem agora com algumas ilustrações de coração que servem tanto para colorir quanto para usar como molde para confeccionar artesanatos! Para imprimir é muito simples, clique na imagem, para que ela abra em uma guia nova, e sem seguida é preciso imprimir e depois recortar.

Molde de Coração para Imprimir e Recortar Molde de Coração para Imprimir e Recortar Molde de Coração para Imprimir e Recortar Molde de Coração para Imprimir e Recortar Molde de Coração para Imprimir e Recortar Molde de Coração para Imprimir e Recortar

Anúncios

Recentes