Cartas de amor prontas para namorado ou marido: 10 opções TOPS

Anúncios

O romantismo está ficando cada vez mais esquecido, ainda mais em plena era digital onde as pessoas preferem trocar mensagens rápidas nas redes sociais.

Gestos simples como mandar uma carta por exemplo, se tornou coisa de gente ”velha”, porém existem pessoas que não abrem mão do romantismo.

Principalmente entre as mulheres que ainda adoram as cartas de amor, ainda mais se for aquelas apaixonadas.

Quando estamos apaixonados fazemos de tudo para provar nosso amor, e nem sempre conseguimos expressar através de palavras o quanto gostamos de alguém, digamos que as palavras somem na hora.

Você não está sozinho nessa…

Isto é mais comum do que você imagina, cada vez mais pessoas procuram por cartas de amor prontas para namorado ou marido que expressam o quanto esse amor é grande e o quanto você ama a pessoa!

Geralmente a busca por cartas de amor aumentam em datas comemorativas como aniversário de casamento, namoro ou dia dos namorados por exemplo.

Anúncios

Uma boa sugestão seria você dar junto com o presente uma carta romântica, nesta carta deverá conter palavras sinceras que vem do seu coração.

Cartas de Amor Prontas para Namorado ou Marido

Cartas de Amor Prontas para Namorado ou Marido

Para ajuda-los preparei este artigo com alguns modelos de cartas de amor prontas que servem tanto para marido quanto para namorado assim, você poderá ler e se inspirar na hora de escrever a sua ou se preferir você pode imprimi-la e envia-la. Coloque dentro de um envelope bem bonito, olha essa ideia abaixo de envelope de coração é super simples, de fazer e dá um charme a mais!

Envelope de coração: passo a passo

1- Opção

Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior, quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria, como os de tristeza contigo e te confortar nas horas mais difíceis.

Sei que às vezes não sou o melhor namorada do mundo, mas saiba que te amo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, pois nascemos um para o outro.

Quando alguém falar que nosso amor não vai durar, apenas ignore, pois são pessoas invejosas que não sabem o que é ser amada de verdade.

Te amo! Estou com saudades!

2- Opção

Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.

3- Opção

Meu amor,

Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de energia positiva e inesquecível.

Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento. E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo até ao infinito do tempo, meu bem! Beijo.

4- Opção

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

5- Opção

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

6- Opção

Gostaria de poder gritar ao mundo o quanto eu te amo. O quanto você mudou minha vida e o quanto estou feliz ao seu lado. Gostaria de dizer que todos os dias com você, mesmo os chuvosos e nublados, são os melhores para mim.

Guardo cada lembrança sua no meu peito. Guardo cada cheiro seu no fundo da minha memória. Guardo todos os seus vestígios que é para eu não me esquecer nunca de me lembrar de você.

Gostaria tanto que meus sentimentos por você coubessem nessas linhas, para que você sinta um pouco como eu me sinto em relação a você. Mas, você sabe, não dá. É um amor que não se mede e nem todas as linhas do mundo conseguem descrever completamente.

7- Opção

Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

8- Opção

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.

Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.

Você me encheu de amor, de carinho.

Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.

Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.

Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.

Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.

9- Opção

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.

10- Opção

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe

Anúncios

Recentes