Cursos online gratuitos com certificado grátis para imprimir

Anúncios

Em tempos de crise estudar se tornou um grande aliado para conseguir um emprego, no Brasil o desemprego aumenta a cada dia com isso, muitas pessoas procuram forma de driblar a competição por uma vaga, a dica principal é que seu currículo se sobressai dos demais para isso os cursos online gratuitos com certificado pode ser sua melhor aposta!

Antigamente a gente tinha que gastar um fortuna com cursos para adquirir conhecimento e se destacar entre os demais porém, hoje com o avanço da internet é possível fazer cursos online sem sair de casa e o melhor sem gastar nada, o que você apenas precisa é ter uma internet e disposição para aprender.

Cursos online gratuitos com certificado grátis para imprimir

Cada vez mais reconhecidos pelas empresas, os cursos onlines gratuitos são uma ótima opção para quem não tem tempo (nem dinheiro) e é super confiável já que eles disponibilizam certificados que podem ser impressos em casa. Diante de tanta procura por cursos online muitas, instituições renomadas do Brasil ficaram motivadas a oferecer diversos cursos online totalmente gratuitos e de início imediato.

Para facilitar sua escolha selecionamos os melhores sites que disponibilizam cursos gratuitos. Graças ao ensino a distância ficou muito mais fácil se qualificar sem precisar sair de casa basta, uma boa garimpada no google que você encontrará cursos super legais. Conheça abaixo algumas opções:

Cursos online gratuitos com certificado grátis para imprimir

Cursos Gratuitos no SENAI

O SENAI é um dos maiores polos de geração e disseminação de conhecimentos aplicados ao desenvolvimento da indústria do Brasil e de Minas Gerais. Sendo sua abordagem principal oferecer cursos com temas transversais, veja algumas alternativas abaixo.

1. Administrando o seu dinheiro
2. Comunicação Efetiva
3. Comunicação no Foco Organizacional
4. Consumo Consciente de Energia
5. Desenho Arquitetônico
6. Educação Ambiental
7. Empreendedorismo
8. Ética e Cidadania
9. Finanças Pessoais
10. Fundamentos de Logística
11. Indústria da Cerâmica Vermelha: Trabalho Seguro e Organizado, EPIs e EPCs
12. Indústria da Madeira: Colheita, Empilhadeiras, Enlonamento e EPIs
13. Indústria de Cal e Calcário: EPIs, EPCs, Movimentação de Cargas e Situações de Emergência
14. Indústria Moveleira: Máquinas, EPIs e EPCs
15. Legislação Trabalhista
16. Lógica de Programação
17. Matemática Básica e Inclusão Digital
18. Metrologia
19. Noções Básicas de Mecânica Automotiva
20. Prevenção ao Câncer de Pele
21. Propriedade Intelectual
22. Qualidade no Atendimento e Postura Profissional
23. Redação Administrativa
24. Segurança do Trabalho
25. Tecnologia da Informação e Comunicação
26. Trabalho em Altura
27. Trabalho em Espaços Confinados

Anúncios

Cursos – Fundação Bradesco

No site fundação Bradesco você encontrará mais de 80 opções de cursos sendo, eles na área de administração financeira, informática e desenvolvimento pessoal. Não é necessário estar estudando para fazer o curso, ele é disponível para qualquer pessoa basta cadastrar no site e tirar pelo menos 70% da nota.

Cursos - Fundação Bradesco

FGV Online

A faculdade Getúlio Vargas, é a primeira instituição Brasileira  a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Nele você terá mais de 40 opções de cursos sendo, os temas mais procurados Economia, Direito, Educação, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas. Uma das regrinhas para conseguir o certificado é necessário ter uma nota mínima 7,0 na avaliação final. Para saber mais detalhes é só entrar no link: www5.fgv.br.

Cursos online gratuitos são reconhecidos pelo MEC?

Mec é um órgão do governo federal, fundado no dia 14 de novembro de 1930 pelo então presidente Getúlio Vargas. O mec é responsável pelo ensino de 1º e 2º graus e faculdade. Os cursos online gratuitos não são reconhecidos pelo MEC porém, esses cursos online tornará você uma pessoa rica de conhecimento além, de habilitar e especializar o profissional em uma determinada área específica.

Anúncios

Recentes