Forteviron – Para que serve? Funciona mesmo? [Veja Aqui]

Anúncios

Com o crescimento rápido da popularidade do medicamento Forteviron, as pessoas estão se perguntando se esse medicamento é tão eficaz como promete, e se você deseja sanar suas duvidas a respeito dele, continue lendo a matéria e descubra se o Forteviron funciona mesmo e também descubra para que serve o Forteviron.

Antes de mais nada é necessário repetir aquela frase que todo mundo já ouviu falar quando vai tomar um medicamento, saiba que nenhum tipo de medicação deve ser tomada sem a orientação médica adequada. Ok!

Vamos lá!

Forteviron – Para que serve?

Se você chegar na farmácia e se queixar de fraqueza mental, intelectual, física e falta de libido, é certo que o farmacêutico irá lhe recomendar o forteviron, esse medicamento homeopático é revigorante e ”ativador sexual” ideal para tratar todas essas condições, e não para por ai, ele também promete combater os seguintes problemas:

  • Irritabilidade
  • Dor de Cabeça
  • Abatimento físico
  • Memória fraca
  • Fraqueza no corpo

Princípio Ativo: Agnus-Castus, Conium Macalatum, Nuphar Luteum, Osnosmodium Virginicum.

Forteviron é bom? Funciona mesmo?

Para poder responder essa pergunta nada seria melhor do que realizar um teste feito por você mesmo, mas caso queira comentários de pessoas reais que já utilizaram esse medicamento, com uma busca rápida pela internet pude notar o seguinte:

Anúncios

Há pessoas que tomaram forteviron e adoraram o medicamento, ele cumpriu com o prometido deixando a pessoa revigorada e com desempenho sexual melhorado. Mas há também aquelas pessoas que tomaram o medicamento e não sentiram qualquer efeito tanto para o bem quanto para o mal.

A dica aqui então é como já dito, realizar um teste para ver como seu corpo reage ao medicamento.

Como tomar

Ele deve ser ingerido por pessoas acima de 12 anos de idade e de acordo com a bula nos primeiros 90 dias deve ser tomado 2 comprimidos de manhã e depois comprimidos a noite, todos em jejum. Após esse período basta tomar um comprimido de manha e outro a noite, ou como for prescrito por seu médico.

Ele deve ser tomado até que todos os sintomas acabem.

Contraindicações

Este medicamento é contraindicado para crianças com menos de 12 anos, mulheres grávidas não podem tomar sem orientação médica.

Não há qualquer tipo de reação adversa ou efeitos colaterais nem mesmo se ingerido com qualquer tipo de alimentos e bebida alcoólica.

 

Anúncios

Recentes