50 Cartões de Natal Artesanais e Criativos

Anúncios

Quanto mais os dias passam mais vemos, o encanto e beleza do espirito natalino entrando em cena! É uma época onde botamos nossos sentimentos em dia e percebemos, o quanto amamos coisas que o dinheiro não compra como afeto e amor de familiares e amigos. E não existe forma melhor de demostrar todo sentimento através dos cartões de natal artesanais e criativos que são feitos a mão com todo carinho e personalizado conforme você preferir, e nele é possível colocar uma frase ou mensagem em homenagem a alguém especial!

50 Cartões de Natal Artesanais e Criativos

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelas coisas artesanais, pois elas são feitas a mão com todo carinho e cuidado na hora de executar cada pequeno detalhe. Basta, uma simples pesquisa que encontramos cartõezinhos artesanais para o natal, há tantas ideias sem fim que decidimos, selecionar as 50 melhores.

Não existe uma maneia mais criativa do que surpreender quem amamos, coloque o cartão no meio do presente será através dele que você poderá desejar coisas boas e dizer o quanto a pessoa é importante. Economizar virou artigo de moda e essa ideia de fazer o cartão a mão é ótimo para economizar, ainda mais se você for enviar para um boa quantidade de pessoas, outra sugestão seria você vender o mesmo para amigos que precisam de uma lembrancinha de ultima hora.

Cartões de Natal Artesanais e Criativos

Para saber o preço basta dar uma pesquisada em uma papelaria mais próxima da sua casa e você certamente verá que os modelos mais bonitos são bastante caros ainda mais se for comprar pra todo mundo. Existem sim modelos com preços mais inferiores de R$3,00 Á R$5,00 porém, são bem simples e deixam a desejar no quesito beleza.

Se você possuí jeito para confeccionar itens artesanais então, você vai amar fazer seus próprios cartões com garantia de qualidade totalmente impecável já que você poderá escolher materiais de qualidade e que sejam, duradores afinal, assim como eu existem pessoas que ama guardar mimos como este como forma de recordação. Sem falar que tudo que é feito á mão, é único e exclusivo ninguém terá um igual ao seu pode até ser parecido mas, dificilmente será igualzinho.

Anúncios

Dentre os designs mais utilizados para compor o cartão estão a árvore de natal, papai noel, sino, boneco de neve, renas, presentes enfim, tudo que remete o clima natalino. É claro que qualquer presente lembrancinha que recebemos de alguém especial, tem seu valor porém, itens artesanais feitos com todo carinho e dedicação é de ganhar qualquer coração.

50 Cartões de Natal Artesanais e Criativos

E agora para trazer todo esse clima natalino, fiquem agora com algumas inspirações de cartões de natal super fofos!

 

Anúncios

Recentes