Fantasia Infantil Improvisada: 50 ideias incríveis para usar

Anúncios

Ano passado andando pelo centro da minha cidade eu me deparei com um bloquinho de carnaval somente de pais com seus filhos juro que eu fiquei encantada com tanta fofura! Entre as crianças que mais me chamou atenção estava um menininho bem pequeno vestido de pintinho amarelinho era tão engraçadinho e fofinho!

Fantasia Infantil Improvisada para Carnaval: 50 ideias DIY

Partindo desta lembrança, eu decidi fazer este artigo onde darei algumas sugestões de fantasias infantil improvisadas para o carnaval para ajudar os pais que querem fazer parte desta folia mas tá sem dinheiro para investir no aluguel ou compra de uma fantasia, lembrando que em temporadas de festas como esta, as fantasias podem custar o dobro do preço, já que sabemos que em épocas festivas os valores tendem a subir.

Saiba que usando bastante criatividade e reciclando peças de roupas que você tem em casa você conseguira render produções fantásticas para a criançada. Continue lendo este artigo nele daremos mais de 50 ideias de fantasia improvisada infantil, e logo abaixo você confere alguns vídeos ensinando como confecciona-las.

Fantasia Infantil Improvisada

Carnaval e criança combinam perfeitamente, já que o carnaval traz uma atmosfera alegre, colorida e cheio de musiquinhas que encantam os pequenos. Falta pouco tempo para o carnaval, mas para nós que somos mães os preparativos para festa mais animada do ano já está a todo vapor, seja nos bloquinhos, clubes ou na própria escola os pais ficam completamente malucos a procura de uma fantasia legal para não decepcionar seu filho(a).

Eu sou mãe e sei criança gasta e muito por isso se você foi pega de surpresa e está sem dinheiro para alugar o look, o recomendado é apostar na improvisação. Acima de tudo para elaborar uma fantasia arrasadora é necessário ter muita criatividade e bom gosto, lembre se de que ela deve ser confortável para as crianças pularem, dançarem e correrem sem nenhum incomodo.

Fantasia Infantil Improvisada para Carnaval: 50 ideias DIY

Anúncios

Olha essa opção do Hulk logo acima foi usada apenas, tinta facial verde e preta, uma bermuda de elástico que seu filho tem em casa e uma camisa xadrez que deve ser retirada a manga para passar impressão de quando o Hulk se transforma em um mostro verde e totalmente forte, suas roupas se rasgam. As crianças amam fantasias, principalmente aquelas que valorizam personagens, como super-heróis, palhaços e animais.

Nós do toda atual fizemos uma seleção com mais de 50 opções de fantasias que serão super úteis para você usar como exemplo na hora de criar as dos seus pequenos. Use peças que você tem em casa e compre alguns enfeites em lojas de artigos artesanais para incrementar ainda mais o look.

Dicas criativas e fáceis

Se você deseja fazer uma fantasia em casa que seja, original e unica, dá para criar modelos bem bacanas e de quebra economizar aquele dinheiro para ir ao parquinho por exemplo. Entre de cabeça nesta moda DYI, veja alguns videos super uteis sobre o assunto e mãos na massa!

https://www.youtube.com/watch?v=VMAPL9iwuXs

Fantasia de Lua para Carnaval: Tendências e Como Fazer

Anúncios

Recentes