Musicas para Festa de Debutante: Playlist Perfeita

Anúncios

Dentre todos os aniversários o de 15 anos é um dos mais especiais e marcantes na vida de uma adolescente, onde ela deixa de lado a menina e passa a ser apresentada a sociedade como uma mulher, com responsabilidades, deveres e tudo mais.

Musicas para Festa de Debutante: Playlist Perfeita

E por ser um dia tão aguardada é merecido uma comemoração digna da data com vestido de princesa, decoração impecável e o momento da valsa é claro mas, para isso tudo é necessário contratar uma empresa especializada em decorações de evento ou se você tiver alguém da sua família sua mãe, tia, prima enfim, alguém que esteja disposto botar a mão na massa e organizar todos os detalhes.

Minha primeira dica para conseguir organizar uma festa de 15 anos perfeita é que você faça tudo com antecedência pois, assim você terá tempo suficiente para pesquisar pelos melhores preços. E se por um acaso você for para contratar algum tipo de serviço dará tempo de você optar pelos melhores profissionais de cada área, e acompanhar de perto as etapas.

Independente de qual forma for, se você tem em mente organizar uma festa incrível dedicação é a palavra chave pense, em colocar o estilo da aniversariante até nos detalhes pequenos, e com a escolha das musicas isso não seria diferente faça junto com ela uma seleção com as musicas que ela mais ama e depois, crie uma playlist personalizada com o estilo dela.

Musicas para Festa de Debutante: Playlist Perfeita

Uma festa para ser animada algo que não pode faltar de jeito algum são as musicas seja, elas internacional, nacional, eletrônica, pop ou gospel, certamente você encontrará uma que se encaixe perfeitamente para cada momento da festa desde a entrada da debutante até mesmo, animar os convidados na pista de dança com uma balada super agitada. Para facilitar já que sabemos, que organizar uma festona como está dá o maior trabalho selecionamos as musicas mais pedidas nas festas de debutantes confiram, e tenha uma pequena previa do que está tocando no momento são musicas para todos os estilos tenho certeza que você encontrará uma que se encaixe no seu gosto!

Anúncios

Musicas para Festa de Debutante: Playlist Perfeita

Entrada da debutante:

Jessie J – Flashlight (from Pitch Perfect 2)

Magic – Rude (Official Video)

Katy Perry – Unconditionally

Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

Calvin Harris – Outside ft. Ellie Goulding

Clean Bandit & Jess Glynne – Real Love

Taylor Swift – Red

Train – Hey, Soul Sister

Camila Cabello – Havana

DNCE – Cake By The Ocean

Dua Lipa – New Rules

Avril Lavigne – Hot

CAN’T STOP THE FEELING! (From DreamWorks Animation’s “Trolls”)

Martin Garrix & Troye Sivan – There For You

Beyoncé – Pretty Hurts

Mapei – Don’t Wait

Little Mix – Black Magic

Bruno Mars – 24K Magic

Hear Me Now – Alok & Zeeba

Momento da valsa com o pai ou com o seu príncipe: 

Ed Sheeran – Photograph

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Christina Perri – A Thousand Years

Taylor Swift e Ed Sheeran- Everything Has Changed

Jason Mraz – I’m Yours

Ed Sheeran – Perfect

Lily James – A Dream is a Wish Your Heart Makes

HSM 3 – Can I Have This Dance

John Legend – All of Me

Anúncios

Recentes