Piercing no Septo

Septo é uma parede fina de cartilagem que funciona abaixo do centro do seu nariz, que separa as narinas direita e esquerda. A melhor coisa sobre um piercing no septo é o fato de que, diferentemente de uma tatuagem, ele não é permanente, e não deixa marca ou cicatriz, se você um dia quiser remove -lo.

Mas isso não significa que é algo para se fazer sem pensar ou quando você está tipo, bêbado ou entediado. Como qualquer piercing, é preciso ter cuidado e fazer em um lugar de confiança, para que mais para frente ele não fique todo infectado e dolorido.

No entanto, ele definitivamente parece muito legal e é um acessório único que pode adicionar um pouco de personalidade na sua aparência geral.

Você pode escolher um modelo grande, pequeno ou tradicional tudo irá depender do seu estilo. É um piercing versátil, que pode ser facilmente escondido de seu chefe pois, existem muitos trabalhos que proibido o uso de qualquer tipo de piercing que seja, visível.
piercing no septo

Se você quer entrar em contato com seu lado punk rock e perfurar seu septo, há muitas coisas que você precisa pensar e saber antes de fazer.

Piercing no Septo Doí

Como qualquer outro piercing, o Septo também doí pois você estará furando a cartilagem, do seu nariz. Vai doer. Mas não é uma dor angustiante. Já o tamanho e cor depende do seu estilo e tamanho de nariz, tipo: Se seu nariz é bem pequeno então de preferência a um modelo de tamanho menor assim não ficará uma coisa tão chamativa e nem atrapalhara sua respiração.

Cuidados com a Higienização:

Podemos dizer que o nariz é um lugar sujo. A presença constante de bactérias pode tornar difícil para curar uma inflamação de piercing septo, então, manter o nariz limpo (literalmente) é essencial.

O processo de cicatrização do  piercing septo pode ter uma duração de 30 dias, evite gripes e resfriados, pois isso pode aumentar o processo de  cicatrização e ainda podendo causar inflamações. Se faz pouco tempo que você colocou e ele tá meio para frente e inchado não se preocupe, isso é normal dentro de alguns dias tudo ficará normal.

Se mesmo sabendo de todas estas precauções você ainda quer ter este tipo de piercing, Veja algumas inspirações e fotos de piercing no septo.
piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo

Recentes

Os melhores nomes para Instagram: Todos os detalhes aqui

De fato o Instagram se tornou uma febre, praticamente todo mundo tem um, seja para usar como um perfil pessoal ou mesmo para usar...

Filmes infantis para Assistir com os Filhos: 50 Opções

A coisa mais difícil que existe é manter as crianças entretidas o dia todo nas férias e feriados, inquietas e cheios de energia chega...

Suplemento caseiro para ganhar massa muscular: 5 Receitas

Além de definir os músculos do nosso corpo, a musculação tem como benefício tratar lesões musculares, reduzir e controlar a pressão alta, a obesidade...

O que fazer no dia dos namorados 2020: Surpreenda e seja diferente

Boa notícia para os casais de namorados, a data mais romântica do ano está chegando, isso mesmo pessoal, o dia dos namorados está logo...