Como destacar palavras em posts do Facebook com negrito e itálico?

Anúncios

O facebook sem dúvidas é uma das maiores redes sociais onde você consegue usa-lo de várias maneiras seja, ela manter contato com amigos e familiares que moram distantes, fazer novas amizades, compartilhar imagens, e quem sabe conseguir ganhar um dinheiro extra seja, com a venda de roupas e acessórios ou através de artigos publicados em sua fã page para se dar bem nesse meio é necessário utilizar algumas técnicas de marketing e uma delas é destacar alguma palavra ou frase, deixando-o em negrito, itálico, sublinhado ou até com um caractere diferente, que o tornara muito mais atrativo e despertará curiosidade dos usuários da sua página de fãs.

Como destacar palavras em posts do Facebook com negrito e itálico?

Na internet é possível encontrar vários e vários vídeos com o passo a passo de como conseguir colocar palavras em negrito no facebook, confesso que tentei seguir alguns tutoriais e quase todos falharam a única maneira que eu consegui foi através de um site chamado Unicode Text Converter, onde você escreve o texto e depois, o converte para uma nova formatação conseguindo deixar a frase em negrito. Já que pela forma padrão isso não é possível de ser realizado.

Como destacar palavras em posts do Facebook com negrito e itálico?

Através de uma plataforma externa será possível fazer a formatação na sua frase do facebook facilmente depois, de formata-lo é só inseri-lo (crtl C + crtl V) já formatado no campo de publicação. Entre no site > Unicode Text Converter, escreva o texto e converta para uma nova formatação além, de poder deixar a frase em negrito você pode mudar a fonte, deixar a frase de cabeça para baixo e acrescentar caracteres divertidos isto serve tanto para o facebook quanto para o Twitter.

Como formatar texto no facebook e deixar as palavras em negrito

 

  • Entre no o site do Unicode Text Converter> qaz.wtf/u/convert.cgi
  • Na barra de texto, digite seu texto.
  • Clique no botão SHOW.
  • Em instantes uma nova tela irá aparecer, mostrado seu texto digitado
  • Escolha o formato da letra que você mais gostar
  • Aperte CTRL+C para copiar ou com o botão direito do mouse selecione a frase desejada e copie.
  • Finalize colando sua postagem no Facebook.
Anúncios

Recentes