Como Fazer um Balão de Papel para Festa Junina

Anúncios

É inacreditável como o ano tá passando rápido parece que ontem mesmo, víamos toda cidade enfeitada para o natal, e hoje já estamos em junho que por sinal vem recheado de coisa boa! Quentão, canjica, pé-de-moleque, pamonha, quadrilha… Enfim, acho que não existe mês mais festivo do que o mês de São João, é diversão garantida para toda família, e uma das coisas que mais chamam nossa atenção é a decoração junina que é colorida, alegre e rica em detalhes sendo, as bandeirinhas e balões de papel pendurados indispensáveis para dar vida e trazer o clima caipira ao evento.

Como Fazer um Balão de Papel para Festa Junina

E é exatamente sobre o assunto decoração para festa junina que iremos falar hoje, é possível confeccionar vários itens para decoração com isso, economizar um bom dinheiro além, do mais você terá um item personalizado com as cores e formatos que você preferir entre os itens mais usados na decoração os balões de papel estão no topo da lista, você pode cria-los em formatos e cores diferentes, vale a pena apostar na criatividade e quem sabe talvez unir vários tipos diferentes de papéis usando técnicas de dobraduras e conseguir organizar uma festa incrível!

Balão de Papel para Festa Junina: Passo a passo

Como Fazer um Balão de Papel para Festa Junina

 

Em nosso tutorial usaremos papel cartão colorido as folhas são mais grossinhas, o que facilita a execução do balão. Mas, você pode usar outros tipos de papel como folhas de sulfite, papel de presente, papel de seda colorido, papel crepom ou qualquer outro tipo de papel que você queira reutilizar. Para dar um efeito bonito e mais real utilize várias lâmpadas de LED em linha e depois, coloque os balões sobre elas, para dar a impressão de que eles estão acesos.

 

Anúncios

Antes, do passo a passo de como fazer balão de papel selecionei uma ideia de cortina feita com mini balões coloridos que traz um visual único e super alegre ao ambiente. Veja e inspire-se!

Balão colmeia para festa junina

Balão junino em feltro 

Balão junino fácil de fazer

Anúncios

Recentes