Como tirar fotos estilo Tumblr Fáceis de imitar, dicas e truques

Anúncios

Sabe aquelas fotos lindas e estilosas que as blogueirinhas postam diariamente no feed do Instagram?

Então, geralmente elas se inspiram no estilo tumblr que nada mais é que uma rede social no estilo microblog, lá você encontra fotos incríveis em perfeita resolução e com poses super criativas.

E foi com a ajuda dessas fotos estilosas que muitos influenciadoras digitais se tornaram tão conhecidas e conquistaram milhares de seguidores.

O bom é que qualquer pessoa pode conseguir reproduzir uma foto estilo tumblr, para isto basta incorporar elementos que você tem em sua volta, tente reproduzir seu dia-a-dia.

Exemplo, se você estiver dirigindo, lendo, passeando com amigas, indo ao mercado ou simplesmente tomando aquele cafezinho na cama, já serão ótimas oportunidades para você tirar fotos tumblr perfeitas! Abaixo daremos algumas dicas de como tirar uma foto estilo tumblr. Vejam:

Dicas para tirar fotos estilo Tumblr

Através de uma boa garimpada na internet encontramos várias dicas super bacanas de como tirar fotos estilo tumblr e além de várias inspirações para você imitar, ideias estas que estarão reunidas neste artigo com intuito de ajuda-los a conseguir tirar fotos perfeitas como as de estúdios fotográficos!

Anúncios

Fonte: Franciny Ehlke

Não sei se isso acontece com vocês, toda vez que vou tirar alguma foto fico confusa sobre qual pose fazer e acabo sempre repetindo a mesma, se você também fica sempre com está mesma dúvida dê uma espiadinha nas redes sociais como pinterest, tumblr, We Heart It e até mesmo no instagram lá você encontrará diversas inspirações sobre tudo que você imagina, seja imagens de unha, cabelo, make, moda, DIY, decoração e outros…

Dicas para não deixar de lado

Maquiagem

Para fazer uma foto perfeita é necessário caprichar no visual, e isto serve também para a maquiagem que não precisa ser necessariamente forte, mas deve disfarçar todas as imperfeições da pele como manchas e espinhas, uma das características das ”tumblrs girls” são suas peles lisinhas e bonita, boca e olhos bem marcantes! Se você não leva muito jeito pra fazer maquiagem não se preocupe existem tutoriais para iniciantes bem bacanas na internet.

Tutoriais de maquiagem: Dicas de Youtubers famosas

Cabelos e Penteados

Um penteado pode dar um ”thcan” a sua foto, seja ele um simples cabelo solto volumoso combinado com uma maquiagem suave tornará seu visual delicado e descolado ao mesmo tempo, enfim existem milhares de penteados criativos. Os penteados queridinhos das tumblrs girls são as tranças boxer braids, que já ensinamos a fazer aqui no blog e também, os coques bagunçadinhos, meio coque chamado também de Half Bun e os coques duplos que traz um visual mais brincalhão e fofo.

Mechas na frente do cabelo: como fazer +21 fotos para se inspirar

Roupas e Acessórios

Esta é uma opção bem bacana tanto para quem deseja postar fotos com looks fashions ou para quem tem como intenção fazer vendas online, sim se você possui uma lojinha virtual você pode estar migrando ela para suas redes sociais e assim atingir um público maior. Para um look tumblr girl escolha peças mais neutras e básicas deixe que os acessórios darão vida e cor ao visual.

Looks Tumblr: Modelos para compor seu visual

Onde tirar Fotos: Local

O local que você irá tirar a foto é o que a tornará perfeita e revelará muito sobre você, lugares com uma boa iluminação e com uma bela paisagem natural ou visual transmitirá o que você deseja. Já imaginou tirar uma foto em sua varanda com alguns prédios atrás ou em uma parede com pichação, foto na grama, na praia, perto de uma paisagem ao ar livre, ou no balanço, o mais importante vai ser a iluminação do local. Vejam algumas ideias de fotos tumblr para imitar.

Fotos na praia: poses que vão viralizar nas redes sociais

Edição de fotos tumblr

Os aplicativos de edição de fotos já são usadas a anos, e engana-se quem pensa que as blogueiras, youtubers e até mesmo famosas são perfeitas, não mesmo, para dar este visual perfeito elas contam com aplicativos e filtros que tiram qualquer imperfeição que a gente quiser tipo: se você quer dar mais brilho aos seus olhos isto é possível ou esconder alguma imperfeição em seu rosto e corpo como espinhas, celulites e estrias. Muitas das vezes elas tiram mais de 20 fotos para no final, escolher apenas uma para publicar.

Aplicativos para editar fotos tumblr

  • VSCO: Sabe aquela magica que os fotógrafos fazem nas fotos que elas ficam super clarinhas e nítidas então, com o aplicativo vsco será possível ter este mesmo efeito sem precisar, comprar uma câmera caríssima. Ele ajusta o brilho, o contraste, a rotação, a nitidez, a saturação e a temperatura.
  • Facetune: Com ele é possível tirar espinhas, remover manchas diminuir olheiras, disfarçar cicatrizes enfim, fazer pequenos ajustes sem roubar suas características deixando você o mais natural possível.
  • Snapseed: Este aplicativo é perfeito para editar imagens, HDR, clarear ou escurecer alguma parte da foto. Tipo sua foto pode estar em preto e branco e somente sua boca colorida.

Editor de fotos Tumblr: Os 5 melhores aplicativos para fotos perfeitas

Como tirar fotos Tumblr sozinha com o celular

Se você ama tirar fotos, mas não tem ninguém para ajuda-la nesta missão ou você simplesmente se sente mais confortável tirando suas fotos sozinha, para conseguir o melhor ângulo você pode contar com ajuda de um tripe, no caso de você não ter um é só adaptar um usando prendedores de roupa ou clips de papel.

Fotos tumblr fáceis de imitar: Poses

Sorria, pule, dance, deite, faça caretas, gesticule com as mãos, finja que está tomando ou comendo algo, enfim use e abuse da criatividade que você terá fotos pra lá de descontraídas e que todos vão amar!

Anúncios

Recentes