Fantasia Harry Potter: Como Fazer em casa Tutorial DIY

Anúncios

Harry Potter é um dos livros mais lidos do últimos tempos, escrito pela autora britânica J. K. Rowling a série possuí 7 livros ao todo sendo eles lançados entre 1997 e 2007 e cada um deles se passa durante um ano escolar, devido o grande sucesso dos livros foram também lançados 8 filmes e várias peças teatrais.

Fantasia Harry Potter: Como Fazer em casa Tutorial DIY

Resumindo rapidamente, a história é sobre um jovem menino chamado Harry James Potter, que aos 11 anos de idade descobre que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, lá ele conhece outros bruxos da mesma idade dele o Ronald Weasley e Hermione Granger, que juntos vivem diversas aventuras sendo a principal impedir o bruxo das trevas Lord Voldemort, a tomar o mundo dos bruxos para ele e para conseguir este, tal feito ele tentará destruir todos aqueles que estiverem em seu caminho, especialmente Harry Potter, a quem ele considera seu maior rival.

Pra vocês terem ideia Harry Potter sem dúvidas é o bruxinho mais amado do mundo, e suas sérias continuam conquistando o coração de muitas crianças sendo, passado de geração em gerações. Sendo os personagens principais da história uma das alternativas mais procuradas para quem deseja, arrasar fantasiado no dia das bruxas. O lado bom é que para fazer uma fantasia do Harry Potter você não precisa gastar muito dinheiro dá para criar looks incríveis improvisados á partir de peças que você já tem em seu guarda roupa.

Fantasia Harry Potter: Como Fazer em casa Tutorial DIY

Para deixar o visual ainda mais característico é indispensável o uso dos óculos redondinho e também, você precisará acrescentar a cicatriz em forma de raio que são a marca registrada do Harry Potter. A fantasia é totalmente versátil ou seja, pode ser adaptada no estilo masculino, feminino, infantil, bebês e até para cachorros. Se você vem de uma família grande onde todos amam a saga existe, a opção de fantasiar a família toda, já imaginou que legal que seria! Veja algumas ideias e logo mais abaixo fique com o passo a passo de como montar uma fantasia linda do Harry potter.

Fantasia Harry Potter: Como Fazer em casa Tutorial DIY

Se você tem vontade de comprar uma fantasia do Harry Potter mas, ficou meio assustado com os valores tanto do aluguel quanto da venda saiba, que é possível improvisar e criar um visual impecável não vai ser a reprodução exata do personagem mas, ficará bem bacana o resultado, e o melhor de tudo você pode usar peças que já tem no seu guarda roupa e até customizar algumas peças que já estão encostadas á tempos.

  • Vista uma calça social preta, camisa branca, suéter cinza escuro e sapatos de cadarços e meias pretas. Para as meninas uma saia de pregas azul ou preta, uma camisa social branca, um colete preto, meia calça preta ou cinza, sapato liso preto e a gravata vermelha e dourada, já recriará um visual quase que idêntico ao da personagem Hermione.
  • O manto com capuz é de extrema importância você pode comprar o tecido e mandar uma costureira de confiança fazer ou se você leva jeito para trabalhos manuais você mesma, pode fazer em casa. Não se esqueça que o manto deverá ter mangas largas, forro bordô e um pequeno botão em cima além, do emblema da escola de Harry Potter no lado esquerdo do peito.
  • Dê uma passadinha em uma lojinha de japonês da sua cidade, tenho certeza que lá você encontrará uma armação de óculos redondo de acrílico e sem as lentes super em conta. Se você já tiver algum óculos em casa que de para reutilizar basta, tingi-lo com tinta spray ou adesiva-lo de preto.
  • A varinha mágica pode ser comprada já pronta ou você pode confecciona-la com graveto de 35 cm.
  • Outra coisinha que não pode faltar é a cicatriz no formato de um ‘N’ por cima da sobrancelha direita ela pode ser feita com lápis de contorno labial, tinta guache ou com caneta vermelha.
Anúncios

Recentes