Roupas para Grávidas Baixinhas: Dicas de Moda

Anúncios

Foi-se a época em que as mulheres grávidas tinham apenas as camisetas largas, shorts de cotton e as leggings como opção para vestir ao decorrer dos nove meses de gestação hoje, em dia o mercado da moda está investindo cada vez mais e mais no universo das gestantes afinal, de contas não é porque nosso corpo passa por algumas mudanças que precisamos estar mal vestidas e fora da moda muito pelo contrário, por ser um momento tão especial devemos estar ainda mais lindas e radiantes.

Por isso nós, do Toda Atual trouxemos algumas dicas de roupas para grávidas baixinhas são vestidos, calças, blusas enfim, tudo que você precisa saber para conseguir compor looks incríveis. Estar grávida é um dos momentos mais especias da vida de uma mulher, no entanto a cada mês que passa é possível observar algumas mudanças em nosso corpo que ocorrem devido as variações hormonais, a cada semana que passa a barriga cresce, o aumento dos seios e também, o alargamento do quadril e com isso, fica cada vez mais difícil encontrar roupas que caem bem e que também, estejam por dentro das tendências e que de alguma forma valorize nosso tipo de silhueta.

Roupas para Grávidas Baixinhas: Dicas de Moda

Eu me lembro que quando eu estava grávida, a minha dificuldade era encontrar algo que me service e que caísse bem com o meu biotipo pois, sou baixinha tenho 1,60 de altura e com isso, a maioria dos vestidos e calças ficam sobrando na barra e as saias ficavam desproporcionais com o meu tamanho. Foi então, que resolvi pesquisar bastante e felizmente encontrei várias dicas super bacanas que resolvi partilhar com vocês hoje. Vejam comigo!

Decotes: Opte pelos decotes menos abertos, pois o crescimento dos seios pode mostrar mais do que você deseja.

Anúncios

Vestidos para grávidas simples para o dia-a-dia: Confortáveis e lindos, os vestidos são peças indispensáveis do guarda roupa qualquer mulher ainda mais se você tiver grávida pois, dão um excelente caimento está, é uma peça versátil existem modelos para todos os estilos e ocasiões seja, para as mais ousadas que não dispensam um decote ou para as mais básicas e discretas que ama um vestido acinturado e mais soltinho na parte debaixo.

Saias para grávidas: Diante de tantos modelos que podemos encontrar as saias rodadas de cintura alta são perfeitas para grávidas baixinhas, que ao usar com uma camisetinha básica ou um blusinha de tecido mais sofisticado compõe um visual simples porém, bastante elegante. Abaixo você confere algumas looks montados para você se inspirar:

Macacões para grávidas: Se você tem medo de usar um macacão e se parecer ainda mais baixinha você está muito enganada, você não só pode mais deve usar macacão na gestação confortável e elegante ele garante que você esteja bem vestida em qualquer ocasião. Opte pelos modelos ajustados e monocromáticos, evite os modelos estampados os modelos lisos dão a ilusão de que você seja mais alta.

Calças para grávidas: As calças para grávidas são diferentes das demais, já que elas possuem um elástico super largo que proporciona conforto e segurança a gravidinha, além de servir a gravidez inteira já que ele se ajusta conforme a barriga for crescendo. Dê preferência pelos modelos em tecido que esticam como poliéster ou elastano pois, tecidos apertados podem prejudicar o bebê.

Roupas para Grávidas Baixinhas: Fotos

Anúncios

Recentes